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Em projeto com Porta dos Fundos, Sky aposta em comunicação transmídia
14 de Setembro de 2020

Em projeto com Porta dos Fundos, Sky aposta em comunicação transmídia

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A SKY se une ao Porta dos Fundos em projeto inédito para a companhia, com um novo formato de conteúdo e interação com o público. O projeto transmidia, encabeçado pela agência FCB Brasil, é inspirado em histórias reais e mostrará – ao longo dos próximos meses – situações cotidianas de um casal que está, hoje, separado pela quarentena. Gravado no padrão de esquetes de comédia do grupo – na casa de cada um dos atores e em formato totalmente montado para o cenário de pandemia – a iniciativa reflete, amplia, e reforça as mudanças na estratégia de comunicação da empresa, que desde fevereiro trabalha com o novo posicionamento: SKY, a gente se diverte junto.

Os episódios são protagonizados por Sérgio e Duda, representados pelos atores e humoristas Fábio Porchat e Noemia Oliveira, que mostram de forma bem-humorada como a SKY contribui para a diversão e integração do casal nesse momento atípico e inesperado. Serão vídeos mensais nos perfis do Porta dos Fundos no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter e a ação extrapola o branded content, com filmes extras criados especialmente para a veiculação em mídia online e offline, com múltiplos conteúdos para o digital e filmes para a TV aberta com a assinatura “Com SKY a gente se diverte juntos. Mesmo separados”. As agências FCB Brasil e Mirum são responsáveis pelas estratégias de mídia do projeto.

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“A iniciativa com o Porta dos Fundos reforça o posicionamento da SKY de estar presente em todos os momentos da jornada do consumidor, quando e onde ele quiser, oferecendo um conteúdo relevante para toda a família, possibilitando a universalização ao acesso do conteúdo e diversão”, afirma Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY. “Queremos entregar o melhor da diversão em diferentes plataformas, ampliando o conceito ‘A gente se diverte junto’ e otimizando a experiência dos nossos clientes sejam eles do pós ou pré-pago”, completa.

Para o CEO & CCO da FCB Brasil, Ricardo John, a ideia da parceria foi certeira. “Estamos sempre buscando quebrar a linha que separa a propaganda do entretenimento, e este projeto já nasce com esta ambição, e com parceiros como o Porta dos Fundos, não tem como não dar certo”, diz.

Assista ao vídeo da ação:

 

Ficha Técnica 

Agência: FCB Brasil

Anunciante: SKY

Produto: Pré pago e Pós Pago

Título: A gente se diverte… Juntos?

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil

Amanda Fonseca, Anna Martha, Bruna Zeferino, Cristina Omura, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Gian Abramo, Guilherme Manzi, Mariana Bedeschi, Mario Morais, Mônica Oliveira, Murillo Moretti, Pedro Ramos, Priscilla Altoé, Rafael Martins, Rayza Soares, Renata D’avilla, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Sheila Rodriguez, Thiago Iusim, Victor Barbuto.

Aprovação com cliente: Gustavo Fonseca, Alexander Rocco, Claudia Benvenuti, Mariana Costa, Luciana Maru e Giovanna Antoniolli.

 

 

 

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