Em processo de ampliação nacional, Alright contrata Beth Silva como sua nova Secret Agent

18 de Julho de 2019

Ex-RBS e Neovox, a profissional passa a representar a empresa gaúcha em Santa Catarina.

 

A empresa gaúcha de mídia e tecnologia Alright - AdTech que desenvolve tecnologias e conecta o ecossistema de plataformas de mídia digital para marcas e publishers -, com 4 anos de atuação no mercado, está com o objetivo de levar sua transformação digital para outros estados. 

Como parte da estratégia de ampliar sua atuação a nível nacional, a Alright já contratou novos representantes comerciais com experiência em mídia para atuar nos mercados de outros estados, como MS, MT, SP, MG, GO e DF. Para reforçar o time de Santa Catarina, a Alright convidou Beth Silva, ex gerente executiva comercial da RBS TV Florianópolis, para representar oficialmente a Alright no Estado. Com vasta experiência no mercado de mídia offline, Beth tem em seu currículo experiências como diretora de atendimento na Neovox, como gestora comercial em diferentes veículos do Grupo RBS em SC e como gerente executiva comercial da RBS TV Florianópolis. Graduada em administração de empresas, com MBA em gestão empresarial pela FGV e pela Fundação Dom Cabral, a executiva possui grande bagagem na área comercial e gestão estratégica de negócios. Atenta às transformações digitais no mundo da mídia, nos últimos 2 anos ela tem se dedicado a conhecer mais sobre inovação e comunicação digital.

Para Beth, que já conhecia a Alright e procurava por uma experiência na área digital, viu na empresa uma oportunidade interessante de crescimento profissional: “eu já conhecia os produtos da Alright e eu queria voltar para o mercado com a oportunidade de fazer parte desse mundo mais voltado para tecnologias e inovações que estão transformando o presente e o futuro da mídia". A contratação da executiva agregará ao time de vendas da empresa com sua vasta experiência na àrea comercial e conhecimento do mercado local, colaborando para ampliar os relacionamentos e o market share no estado. 

Cristiano Terres, Gestor comercial Nacional da Alright, reforça que "Santa Catarina é um estado promissor e que tem um grande potencial no crescimento em programática e Beth entra como uma Secret Agent importante para aumentar a carteira e avançar nos planos de disseminar a transformação digital, que é nosso propósito".