Em parceria com Ana Couto, Dafiti lança nova campanha masterbrand

16 de Agosto de 2019

O conceito “Viva a Moda On” reflete que o mundo online trouxe mais inspiração e liberdade de expressão, e na moda não é diferente

As fontes de inspiração e o hábito de consumo dos brasileiros mudaram consideravelmente nos últimos anos. Cada vez mais, o cliente preza por vivenciar a moda à sua maneira, ter a liberdade de escolha a seu favor e fazer isso através da melhor experiência de compra possível. Antenada a esses fatores intrínsecos ao seu DNA, a Dafiti acaba de lançar sua nova campanha masterbrand.

“Viva a Moda On” além de um conceito, é a tangibilização desses fatores, que o universo online trouxe para o cotidiano. E a Dafiti acredita que com a moda não seria diferente. Por isso, dispõe de diferentes estilos, marcas e preços, através de uma experiência de compra conveniente, prazerosa e personalizada.

A compra inteligente perpassa esses pilares, mas não para por aí. O objetivo é, cada vez mais, simplificar. “Em um mundo complexo e repleto de informações, a Dafiti oferece curadoria de moda e lifestyle, apresentando uma coleção para cada inspiração. Assim, o consumidor pode escolher o que mais se adapta à sua necessidade, com a liberdade de vivenciar seu próprio estilo”, ressalta Fernanda Galluzzi, Sócia-Diretora Executiva da Ana Couto.

O e-commerce traz pela primeira vez uma digital influencer para estrelar o vídeo de sua macrocampanha – Rayza Nicácio personifica que viver a moda online é compartilhar, seguir e se inspirar de diversas maneiras, a qualquer momento do dia. Referência fashion e de lifestyle, ela é o start do filme “Blogueirismo”, um dos entregáveis da campanha estratégica desenvolvida em parceria com a Ana Couto.

No vídeo, que tem recortes de 30’ e 15’, ela mostra seu look para seus followers online, assim como o fazem outros personagens – que também mostram seus looks, gerando uma corrente de impacto e reforçando que, atualmente, além de se inspirarem, as pessoas compartilham seu estilo e seu dia a dia, dando sequência a uma rede de influência.

Além disso, a macrocampanha será veiculada offline nos canais Globosat e terá uma forte presença no digital nos principais canais Google, Facebook, Instagram e com time de Influencers.

Veja: