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Em campanha multiplataforma Casas Bahia destaca ações da Black Friday
21 de Novembro de 2017

Em campanha multiplataforma Casas Bahia destaca ações da Black Friday

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 Com a aproximação da Black Friday, a Casas Bahia já definiu suas ações para o evento com foco em promoções exclusivas, entrega rápida e garantida. Criada em conjunto pelas agências Y&R e Wunderman, a campanha multiplataforma acaba de entrar no ar e contempla filmes em TV, com veiculação nacional em TV aberta e por assinatura; mídia impressa; rádio; estratégia digital, incluindo ações no site e live  no Facebook com  Fabiano Augusto;  e robusto material de PDV, nas lojas em todo o Brasil. 

Entrega garantida – de 19 a 24 de novembro, os consumidores que realizarem compras com selo Black Friday em uma das 750 lojas físicas e no e-commerce da Casas Bahia e receberem o produto com atraso, serão recompensados com crédito equivalente ao mesmo valor do item adquirido para uma próxima compra, como forma de demonstrar a confiança que podem ter na marca. A divulgação desse desafio vai ocorrer por meio de filmes promocionais que serão exibidos em TV aberta, além de spots em rádio, publicações nas redes sociais e publicidade online.

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Campanha

O primeiro filme para TV começa com as pessoas comentando a iniciativa inédita da Casas Bahia, em diversas situações – em casa, dentro do ônibus, no escritório. Logo depois do boca a boca espalhar a notícia, o ator Fabiano Augusto entra em cena para reforçar o slogan “Tá todo mundo comentando”. O desfecho fica por conta das ofertas da Black Friday, na rede varejista. 

Confira:

 

Live com Fabiano Augusto – o garoto-propaganda mais famoso da Casas Bahia e do varejo, Fabiano Augusto, estará em transmissão ao vivo no Facebook da empresa para mostrar ao público os bastidores da operação especial de Black Friday, passando por áreas como Comercial e Marketing, e também em uma das lojas da marca. A filmagem acontecerá no dia 23 de novembro, das 22h à 0h, com divulgação de ofertas do site, atuação das equipes durante o trabalho e interação com os espectadores e colaboradores que participarem da apresentação.

 

Máquina da Verdade – a ação “Máquina da Verdade” levará detectores de mentira para as lojas com o intuito de comprovar a veracidade das ofertas anunciadas pela Casas Bahia durante a Black Friday. Os polígrafos irão considerar perguntas encaminhadas pelos clientes no Facebook da empresa e serão respondidas por vendedores e gerentes das lojas físicas. Os resultados dos testes poderão ser vistos em um vídeo que será reproduzido nas redes sociais da marca e também na live do Fabiano Augusto.

Chatbot – os fãs da marca no Facebook poderão receber as ofertas da Black Friday em primeira mão. Isso porque, ao iniciar um diálogo com o Baianinho no Messenger do canal , o brand persona falará sobre o evento e convidará o internauta a conhecer mais detalhes da promoção. Ao prosseguir, o cliente poderá escolher as categorias de produtos desejadas para receber as ofertas assim que o evento for ao ar. Além disso, é possível também verificar as categorias escolhidas e ser direcionado para atendimento no SAC.

Em relação ao ano passado, a nova funcionalidade do chatbot é a opção de salvar a oferta como se fosse uma lista de desejos para avaliação do produto e comparação de preço. Essa função é ativada ao expandir as categorias apresentadas pelo Bahianinho e clicar em “Favoritar” na seleção de algum item. Além disso, a navegação do robô foi aprimorada e agora aborda outras modalidades que foram bastante procuradas pelos clientes na última edição, como solicitação de cartão da Casas Bahia, vagas de trabalho, esclarecimento sobre anúncios fraudulentas.

Plug-in no Facebook – os internautas também poderão usar molduras de Black Friday da Casas Bahia em suas fotos de perfil no Facebook ou Twitter. A personalização pode ser feita por meio dos links do site Twibbon.

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