Publicidade
Em campanha assinada pela agência SoWhat, Volvo apresenta posicionamento “Faz História”
24 de Março de 2020

Em campanha assinada pela agência SoWhat, Volvo apresenta posicionamento “Faz História”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência SoWhat assina a nova campanha da Volvo Caminhões, que passa a adotar o posicionamento “Faz História”, para divulgar o caminhão FH.

A iniciativa comemora a liderança de mercado do caminhão e dá início a uma nova linha de comunicação que será trabalhada no decorrer de 2020. 

Publicidade

A relação de parceria da marca com seus clientes nos últimos 40 anos, permeia a campanha que traz referências dos relacionamentos de consumidores reais, como aqueles que começaram com apenas um caminhão, e, hoje, são grandes frotistas atuando no mercado.

Além de um filme, a ação é composta por anúncio em revistas do trade rodoviário, mídia exterior nas principais concessionárias da marca e grande presença on-line em redes sociais e YouTube. 

Assista ao filme da ação:

 

Publicidade
Publicidade