Em ação para Outubro Rosa, Monange lança TikTOQUE

29 de Outubro de 2020

Marca muda o TOK por TOQUE em ativação

Monange lança o seu canal no TikTok, mudando o “Tok” por “Toque” como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce do câncer de mama. A criação é assinada pela Lew’Lara\TBWA

O TikTOQUE, contará com uma série de conteúdos especiais para o mês de combate ao câncer de mama, e no nome, trocando o “Tok” por “Toque” como chamariz para a importância do exame de toque e todas as pequenas atitudes que envolvem os cuidados contra a doença. 

Para a ação, Monange estreia seu perfil a partir de hoje (29) com 3 influenciadoras - Duda Riedel, Debs Aquino e Camila Pinheiro - para que contem suas histórias de superação e de tratamento contra o câncer, como também, de forma leve e informativa, darão dicas e tutoriais simples de como fazer o exame e se cuidar 

Após o mês de outubro, TikToqueMonange continuará com conteúdos a respeito de autocuidado, hidratação e intuição feminina, uma vez que “Toque” é a tradução quase que literal de tudo o que envolve cuidados com a pele e os produtos da marca.  Além de conteúdo no novo perfil da marca, a ação contará com mídia digital. 

 

FICHA TÉCNICA 

Título:TikToque 

Agência:LEW’LARA\TBWA 

Anunciante:Coty 

Produto:Monange 

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara 

CEO:Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor 

Direção de Criação:Marilu Rodrigues 

Direção de Arte:Àile Pires 

Redação:Flávio Cherem 

Negócios:Wilson Negrini, Thiago Barboza, Maria Luiza Bardauil 

Estratégia:Raquel Messias, Andressa Pinheiro, Lídia Maria de Moura Gonçalves e Douglas 

Operações:Elise Passamani 

Mídia:Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque 

Projetos:Henrique Salvadori e Renata Abbud 

Conteúdo:Marcela Calura,Thais Malta e Cristiana Uehara 

Agência de influenciadores:BR Media 

Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Raissa Moura, Kim Lopes 

Notícias Relacionadas