Em ação inédita, Nissin Lámen lança miojo sabor universal

02 de Setembro de 2019

Presidente da marca protagoniza a campanha que tem como desafio criar um sabor de lámen que agrade a todos

Inspirada pelas receitas recebidas diariamente nas redes sociais da marca, a Nissin apresenta nova campanha, assinada pela Dentsu Brasil, que promove o sabor: Nissin Lámen Sabor Universal. O único miojo no mundo capaz de agradar a todos os gostos, ou seja, um macarrão sem o sachê de tempero.

Esta é a primeira vez na história da empresa que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês ou elementos gráficos indicativos de sabor. Trata-se de um convite à criatividade do brasileiro que, de acordo com estimativa da WINA (World Instant Noodles Association), consumiu 2.3 milhões de porções de macarrão instantâneo no ano passado. O Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão Instantâneo do Mundo. 

“Pesquisas nos mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”, afirma a gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, Gabriela Prudêncio.

“Com o Sabor Universal, falamos sobre ir além, sobre pensar não apenas no conceito e nas peças de uma campanha, mas criar algo que nunca havia sido feito nesses 60 anos da marca. Por isso, desenvolvemos com a Nissin esse “sabor único”. Nosso insight partiu do comportamento do próprio brasileiro, que ama o Miojo e leva diariamente para as redes sociais suas criações. Acreditamos que os negócios se movem de acordo com as mudanças dos consumidores e o Sabor Universal vem mostrar exatamente isso”, conta o VP de Criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

Confira:

 

 

 

 

Ficha Técnica

Agência: Dentsu
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Nissin Lámen
Título: Sabor Universal
Duração: 03 x 2’
Agência: Dentsu Brasil 
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero 
Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação Filmes: Marcelo Feltrin e Nathalie Lourenço
Criação Embalagem: Filipe Cuvero, Marcelo Feltrin e Nathalie Lourenço
Head Content/Social: Diego Torres
Equipe de Content/Social:  Simone Bispo, Viviane Teves 
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello 
Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado
Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes
RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Marcela Veroneze
Produtora: Fantástica Filmes 
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Direção de Arte: Rosane Melink
Assistente de Direção: Eduardo Belik
Designer de Produção: Rosane Melink
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Produção de Figurino: Cesar Augusto Martins
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Alexandre Hiroyuki Ogata como “Hiromi Tanoue”
Pós produção e finalização: Fantástica VFX
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Composição VFX: Karlos Schirmer
Engenheiro VFX: Ivã Stival
Montagem: Fernanda Gadotti e Marlon Klug
Color Grading: Psycho N’ Look
Produtora de áudio: Audioink
Produtor: Filipe Derado
Atendimento: Paula Zakia e Anna Di Giacomo
Aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Gabriela Prudêncio, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi

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