Em ação da FCB Brasil, fenômeno do Tik Tok se declara para "Leite Moça"

06 de Julho de 2020

Mario Júnior ganhou fama fazendo declarações de amor nas redes sociais

Que Leite Moça é uma lover brand, disso ninguém tem dúvida. Agora o que ninguém imaginava é que a marca ia receber uma declaração de amor, do cara mais romântico e sedutor do TikTok.

Mario Júnior, ou @izmaario, o influenciador que ganhou fama fazendo declarações de amor nas redes sociais, não resistiu e mostrou seu amor para um tipo diferente de moça: Leite Moça Nestlé.

O jovem que ganhou fama após o vídeo “Roi... Letícia, né?” viralizar, virar meme e ganhar destaque nas redes dos famosos, viu seu Tikok explodir e agora soma mais um milhão de seguidores e nove milhões de curtidas. Seus vídeos, normalmente gravados no estilo POV, nunca revelam quem está por trás da câmera. A ação usa a mesma linguagem, mostrando o influenciador se declarando para uma certa moça. No fim, ele revela ser, o tempo todo, uma lata de Leite Moça.

O TikTok será repostado nas redes sociais da marca, que também convidará os seguidores a mandarem suas declarações com a #RoiMoça.

A ação e estratégia foram criadas pela FCB Brasil para a Leite Moça Nestlé, e produzida pelo novo núcleo de produção criativa da agência, FCB Studio.

Notícias Relacionadas