Em ação da AlmapBBDO M&M's brincam com fake news para anunciar a chegada da versão Crispy no Brasil

03 de Março de 2021

A versão mais leve e crocante do chocolate, superou as vendas de outros saboresm algumas lojas do país

AlmapBBDO assina a nova campanha da marca de chocolates M&M's, em que a dupla original, Vermelho e Amarelo, parece não estar feliz com o lançamento do M&M's Crispy no Brasil. A versão mais leve e crocante do chocolate, superou as vendas de outros saboresm algumas lojas do país.

A campanha, que será focada no digital, mostra o Vermelho e o Amarelo tentando de várias maneiras esconder o lançamento do produto, apelando para as fake news. No vídeo principal, os personagens simulam que são apresentadores de um telejornal para convencer os consumidores que o lançamento de Crispy é mentira.Além disso, eles também vão sabotar as amostras que estão sendo enviadas para influenciadores digitais, deverão invadir perfis de relevantes fãs da marca.

Os demais desdobramentos da campanha acontecem nos perfis próprios de M&M’s no Facebook e no Instagram.

Assista ao vídeo da ação:

Notícias Relacionadas