Elite estreia campanha televisiva com Ricky Martin

20 de Março de 2019

No filme, cantor lembra a experiência do furacão Maria que atingiu Porto Rico em 2017

A marca Elite, pertencente à Softys – empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas – acaba de lançar para a mídia televisiva sua maior campanha publicitária para a América Latina com o cantor porto-riquenho Ricky Martin.

Na TV aberta, o comercial será transmitido na Globo, SBT, Band e Record TV. A marca também estará presente em Pay TV, nos canais FOX, FX, Discovery Home & Health, GNT, Universal, Megapix, Globonews, Viva e Fox Life. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a campanha ainda terá ações no rádio, cinema e eletromidia – em metrôs, trens, relógios e pontos de ônibus.  

Nos vídeos de 2’ e 30”, o cantor conversa com Vanyrianna Ortiz, uma menina de 12 anos que também viveu o furacão em Porto Rico. Com um diálogo espontâneo, já que não houve roteiro, o astro fala sobre os seis dias que ficou sem notícias da família e o trabalho humanitário que teve ajuda de outros famosos. Ao final de sua memória, Ricky recebe o consolo da garotinha, que ao entregar um lenço de papel Elite, traz a suavidade de dias melhores com a mensagem Depois da tempestade, o sol sempre volta; depois de momentos difíceis, a suavidade retorna.

Criada pela agência chilena Andino, a campanha também pode ser conferida no PDV e nas mídias digitais.

Assista: