El Ojo de Iberoamérica anuncia a realização da sua 24ª edição

06 de Maio de 2021

Inscrições iniciam no dia 12 de maio

Será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro a 24ª edição do El Ojo de Iberoamérica, festival internacional focado na criatividade latina. Assim como no ano passado, o evento acontecerá de forma virtual para garantir a segurança de todos os envolvidos, em função da pandemia.

Além de premiar e reconhecer os melhores profissionais, empresas e ideias da América Latina, o El Ojo também promoverá um Ciclo de Conferências e Workshops com a participação de referências da indústria das comunicações e do entretenimento regional e global.

Premiação

Nesta edição o El Ojo de Iberoamérica contará com os seguintes prêmios: Film, Gráfica, Rádio, Via Pública, Digital & Social, Media, Direto, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Diretores/as de Cena, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, e o prêmio especial El Ojo +Mulheres (Criativas e Diretoras de Cena).

Todas as peças participantes também contribuirão para definir os Prêmios de Desempenho Local e Regional 2021.

 

Inscrições

Diante do contexto atual, o festival oferecerá tarifas especiais em apoio aos participantes.

Entre os dias 12 e 31 de maio, o Sistema de Inscrição Antecipada permitirá que agências, produtoras, agências de mídia, anunciantes e profissionais confirmem sua inscrição – ou uma primeira parte dela – com descontos de até 20%, podendo depois ter tempo para selecionar seus melhores trabalhos e inscrevê-los no sistema até o dia 27 de agosto.

O formulário de Inscrição Antecipada estará disponível no site do festival a partir de 12 de maio, assim com as informações sobre Prêmios e Categorias 2021.

Notícias Relacionadas