Eisebahn enfatiza valores do seu processo de criação em nova campanha

22 de Setembro de 2020

Filme tem a participação do fundador da marca, Juliano Mendes

A catarinense Eisebahn, referência no segmento de cervejas artesanais e pertencente ao portfólio do Grupo Heineken no Brasil, lança nesta semana sua nova campanha publicitária. Sob o mote "Beauty Of Process", a ação tem o objetivo de mostrar a importância que a marca dá à essência artesanal, atenção, e cuidado aos mínimos detalhes, fundamental para atingir bons resultados.

"A nova campanha de Eisenbahn busca mostrar para o consumidor que uma boa cerveja é uma consequência de muito cuidado em todas as etapas do processo - desde a seleção dos ingredientes até a atenção com cada etapa de produção. Nenhum detalhe é pequeno quando o objetivo é produzir uma cerveja de qualidade artesanal", reforça a gerente de marketing da Eisebahn, Karina Pugliesi.

O filme tem como trilha sonora a música "Long Train Running" do grupo The Doobie Brothers, e conta com a participação do fundador da Eisebahn, Juliano Mendes, como mestre cervejeiro.

Veja:

 

 

Se beber, não dirija!

 

 

 

Notícias Relacionadas