Edição Especial Online de El Ojo 2020 abre inscrições

23 de Setembro de 2020

Festival está marcado para os dias 25, 26 e 27 de novembro

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia a abertura das inscrições para a sua 23ª edição, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro. Desta vez, devido à pandemia, foram realizadas algumas alterações na programação do evento.

Entre elas está a realização do festival de forma totalmente online, além da criação de novos prêmios e categorias, como o El Ojo Especial Covid-19 e o El Ojo Jovens Diretores de Cena. Outra mudança está ligada às taxas de inscrição. Para ajudar a indústria neste momento, foram criadas tarifas especiais. Serão quatro datas/etapas para as inscrições, sendo que em cada uma delas os custos terão descontos extras sobre as tarifas especiais de 2020. Quanto mais rápido uma empresa efetuar suas inscrições, mais benefícios e bonificações serão oferecidos.

Para contar com tarifas com até 30% de desconto, os participantes deverão realizar o registro, enviar o formulário completo, preencher a inscrição de peças e o envio do material solicitado até 30 de setembro.

Dúvidas sobre as inscrições das peças, envio de material online ou pagamento de inscrições, envie um e-mail para info@elojodeiberoamerica.com ou entre em contato diretamente através deste link com o representante de cada um dos países participantes.

Notícias Relacionadas