Publicidade
É tempo de fazer hoje um novo amanhã | Criação da D/Araújo para a Prefeitura de Florianópolis
01 de Novembro de 2021

É tempo de fazer hoje um novo amanhã | Criação da D/Araújo para a Prefeitura de Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Com mais de 60% da população totalmente vacinada e a temporada de verão que se aproxima, Florianópolis se prepara para uma verdadeira retomada econômica. Para celebrar esse momento, a Prefeitura de Florianópolis está veiculando uma campanha de otimismo, ao mesmo tempo em que comunica que a cidade está pronta para receber os turistas, com toda proteção necessária. 

Publicidade

Para Bruno Oliveira, Secretário de Comunicação de Florianópolis, “é importante colocar no ar uma campanha com mensagem positiva, que mostra que a cidade está em um momento de retomada, tanto econômica quanto  comportamental. Afinal, o fato de termos cada vez mais pessoas sendo vacinadas e se recuperando do Coronavírus reflete no dia a dia da cidade e na maneira como moradores e turistas podem aproveitar o que Florianópolis oferece.” 

Criação
Para transmitir esta mensagem, a D/Araújo criou uma campanha que tem como principal elemento uma das mais famosas e significativas canções da MPB, a música “Amanhã”, composta por Guilherme Arantes. Nas peças audiovisuais, a letra e a melodia bem conhecidas do público ganharam uma roupagem mais moderna, com arranjo em estilo eletrônico que reflete o espírito jovem e disruptivo da capital catarinense. 

Já as cenas mostram o que a cidade tem de melhor: as praias e belezas naturais, a herança cultural e histórica e os espaços públicos onde a população se encontra e se relaciona, destacando também este momento de retomada do comércio, dos restaurantes e do turismo em geral, deixando claro que as medidas de proteção nestes ambientes continuam sendo respeitadas. 

“Com o conceito ‘É tempo de fazer hoje um novo amanhã’, a campanha transmite positividade e confiança no futuro e no presente da cidade, deixando claro que Floripa está superando as dificuldades trazidas pela pandemia, e pronta para seguir se desenvolvendo, melhorando a vida da população e recebendo bem nossos turistas”, destaca Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo. 

Mídia
A campanha conta com comercial de TV e spot de 60”, além de banner e peças para redes sociais.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Prefeitura de Florianópolis
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção Geral: Yuri Aizemberg 
Direção de Criação: Jason Braun
Redação: Jason Braun e Ricardo Pisani
Direção de arte: Moisés Neto
Produção eletrônica: Adriano Martins
Mídia: Thaise Corrêa
Atendimento: Camila Barbosa Dias
Produtora de vídeo: Invento
Direção de cena: Daniel Dombrosky
Direção de Fotografia: Vini Nora
Produtora de áudio: Lira Música
Aprovação pelo cliente: Bruno Oliveira

 

Publicidade
Publicidade