DZ, de Porto Alegre, cria campanha bem humorada para a Yara Brasil

10 de Agosto de 2018

A criação conecta a agricultura ao universo do futebol

Nesta semana, a agência DZ lançou uma campanha que marca o novo momento na comunicação da Yara Brasil. Direcionada ao produtor de hortifruti, a bem humorada Escalação Yara transporta o agronegócio ao universo futebolístico.

Criação
A principal peça da campanha, uma animação, simula o anúncio da escalação de um time composto por frutas e hortaliças. No vídeo, as culturas ganham vida como jogadores do time Yara, no qual o técnico é representado por um agricultor. Pela primeira vez, a Yara ousa com o uso tão acentuado de humor em sua comunicação.

 

Mídia
A campanha veicula em Facebook, YouTube e Instagram, além de diversos portais do segmento agro e terá desdobramento para materiais offline e no PDV. A primeira fase já está no ar e, nos próximos meses, outras peças serão ativadas. 

 

 

 

A DZ Estúdio é uma parceira de negócios que senta junto com os clientes para oferecer soluções de estratégia, comunicação e tecnologia. Desde 2005, desbrava o universo digital ao lado dos seus clientes. Entre os principais parceiros, estão: Sicredi, Nutrella, Piccadilly e Yara Brasil. Saiba mais: www.dzestudio.com.br.  

Ficha técnica
Anunciante: Yara Brasil
Agência: DZ Estúdio
Project Owner: Davi Neves
Planejamento: Lucas Kircher de Moraes
Redação: Douglas Reis e Alícia Neves
Direção de arte: Vitor Palma e Vitória Cristofolli
Atendimento: Lucas Morellato, Danielle Stoever e Renata Coutinho
Produção: Luiza Pettini
Mídia: Alana Porto
Estúdio de animação: Dr. Smith
Produtora de áudio: Radioativa
Aprovação do cliente: Thais Tubiana