Publicidade
Dulcolax estreia campanha inédita em TV aberta no Brasil
25 de Agosto de 2020

Dulcolax estreia campanha inédita em TV aberta no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Dulcolax, uma das marcas do portfólio de produtos da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, estreia uma campanha inédita no Brasil. Assinada pela agência global Media Monks, em parceria com a local E/OU-MRM, a ação em TV aberta estreou no último sábado (22).

A ação foi criada a partir de um insight muito verdadeiro para quem sofre de constipação intestinal: o alívio de conseguir ir ao banheiro. Com um humor inteligente, o filme irá inovar no estilo de comunicação de toda a categoria a partir do conceito: “um sorriso de alívio para todos os rostos” – fazendo referência sobre a sensação de bem estar e ao benefício que o produto proporciona para quem tem prisão de ventre.

Publicidade

Além da campanha em TV aberta, a marca está reativando as suas redes sociais no Brasil. Os novos conteúdos serão publicados nos perfis proprietários no Facebook, no Instagram e no YouTube a partir de 21 de setembro, e estarão alinhados a uma campanha de mídia, que irá veicular anúncios segmentados de acordo com o perfil dos usuários. A expectativa é impactar mais de 30 milhões de pessoas nos principais canais de TV aberta e redes sociais.

Assista ao vídeo da campanha:

 

Publicidade
Publicidade