Publicidade
DPZ&T desenvolve nova promoção da Mentos Pure Fresh
19 de Abril de 2021

DPZ&T desenvolve nova promoção da Mentos Pure Fresh

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o intuito de oportunizar novas experiências aos seus consumidores que cada dia que passa estão mais e mais conectados, a marca Mentos Gomas de Mascar, da Perfetti Van Melle, está lançando a promoção Mentos Fresh Sounds, a qual está sendo desenvolvida pela agência DPZ&T.

A promoção, que vai ocorrer até o último dia de agosto, vai sortear mais de mil assinaturas de 1 ano grátis do Spotify Premium. E para participar basta comprar o Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor de preferência, e depois entrar no site oficial da Mentos Fresh Sounds. Lá precisa fazer o cadastro e o upload do cupom da compra do produto. Na hora que termina de fazer isso a pessoa já saberá se ganhou ou não. Os mil produtos prestes a serem sorteados estão espalhados aleatoriamente por todo o Brasil.

Publicidade

Os fãs da Mentos encontrarão seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que quando são escaneadas dentro do aplicativo os usuários são levados para playlists criadas com o Spotify especialmente para a promoção para curtirem “aquele momento FRESH conhecendo algo novo”. 

Essas playlists foram criadas pensando em agradar gregos e troianos em termos de gosto musical, com os mais variados gêneros e artistas de todo o mundo, para acompanhar seus consumidores em todos os momentos. Como por exemplo durante a academia ou dar uma animada na chata manhã de segunda-feira. As playlists desenvolvidas são: Fresh Artists, com novos artistas; Fresh Music, com novas canções; Fresh Listen, com os melhores covers que todo mundo ama ouvir; Fresh Monday, para dar uma animada na semana; Fresh Rhythm, com as melhores músicas para escutar no treino, e a Fresh Places, com vários estilos em diferentes línguas.

Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, diz que “se tem algo que as pessoas consumiram ainda mais nos últimos tempos, com a transformação da tecnologia é música. Atualmente os serviços de streaming ocupam grandes espaços na vida das pessoas e, com tudo que vivemos nos últimos meses, esse consumo aumentou. Esse público está super conectado com os consumidores de Mentos, então apresentamos essa promoção para eles aproveitarem mais ainda a experiência com Mentos Pure Fresh, um produto apreciado pelos fãs da marca, com uma nova roupagem e uma ação personalizada e interativa, com propósito de conhecer o novo e abraçar o diferente”.

Fresh Experience

E se todos esses prêmios e experiências não fossem suficientes, o Spotify vai oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores que cruzarem as preferências e seleções, e cada um para entregar uma playlist única.

Para isso, basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify e responder as perguntas da sessão, e assim, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa, para curtir e compartilhar!

 

Ficha Técnica

Título: Campanha Promoção Mentos Fresh Sounds
Cliente: Perfetti Van Melle
Produto: Mentos 3 Camadas
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executivo de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Yuri Goo, Lucas Lacerda, Ivana Ribeiro, Felipe Bueno, Vinícius Enéas, Bruno Picchioni
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Martin Barrios, Gabriela Ferreira, Gabriella Kiocia e Caroline Mota
Aprovação do Cliente: Davide Campi, Martin Tassara Hofling, Giovanna Moysés Serra e Fagner Teles
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Proença, Rafael Assis, Andrea Caldeira, Fernanda Medeiros e Jessica Ferreira
Planejamento: Fernando Diniz, Frederico Steinhoff e Rafael Marquez
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Mylena Fontes, Mila Alves
BI: Carmen Prado, Rafael Ribeiro e Angelica Pacheco
Produção Gráfica: Cesar Bonfim (Retoque de imagens), Anderson Santos (Finalização) e Pablo Felix (Coordenação)
Produção Digital: Leonardo Grana, Géssica Sales e Marcos Moura
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino, Sthefany Nascimento, Ana Ananias e Fernanda Assato
Produtora de Imagem: Sailor Studio
Direção de Cena: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira  
Gerente de Projetos: Gustavo Veloso 
Coordenadores de Pós: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira  
Motion: Gustavo Leite, Gustavo “GGA” Almeida
Supervisor 3D: Matheus Ventura
Look Dev e Render:  Rafael Ribas, Sergio Spina
Modelagem / Animação 3D: Sergio Spina
Finalização: Gustavo Leite
Produtora de áudio:  Arcade Áudio
Trilha Sonora: Marco Nannini
Finalização de áudio:  Marco Nannini
Executivo/Atendimento: Bruno Antunes

 

 

Publicidade
Publicidade