Influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza protagonizam campanha da DPZ&T para o McDonald’s

01 de Julho de 2021

Filme estreou nos canais oficiais da marca essa semana

A nova campanha do McDonald’s resolveu trazer os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza para reagir -  como se eles estivessem interagindo com seus seguidores em seus próprios canais  - aos sabores da linha picanha, como o Picanha ClubHouse, o Picanha Cheddar Bacon e o Picanha Cheese Salada.

O filme estreia nos canais oficiais do Méqui e a produção leva a assinatura dos dois influenciadores numa linguagem bastante proprietária dos ambientes digitais. Além do filme, Matheus e Paloma farão conteúdos especiais em seus perfis no Instagram e TikTok.

João Branco, CMO do McDonald’s Brasil afirma que, “Temos os sanduíches que todo mundo adora com a carne que o Brasil ama.  Isso porque estamos conectados com os desejos dos nossos consumidores e temos o compromisso de trabalhar com os melhores ingredientes, para garantir produtos de alta qualidade, que surpreendem a cada mordida. É por isso que nossa campanha da Linha Picanha segue demonstrando as reações que temos ao degustar seus sabores e com duas personalidades que conversam diretamente com o público”.

 

 

 

 

Ficha técnica:
Título:  Picanhas do Méqui
Anunciante: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Phil Daijó, Guzera
Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama
Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, Lucas Emerick
Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas,  Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Anderson Rodrigues, Lais Barros
Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Tainã Castilho, Thiago Frias e Sabrina Santos
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Lais Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil
BI:  Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem, Annemarie Linsmayer
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias
Produtora: Great + Under Dogs
Produção Executiva: Tatiana Braga
Gerente de Projeto: André Bedran
Coordenadora de Produção: Marlette Cella
Produtores: Geovane Peixoto e Ruy Dutra
Diretor: Matheus Canella (Influencer) e Paloma Souza (Influencer)
Pós Produção: Poliana Martins
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione
Produção: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
 

Notícias Relacionadas