DPZ&T conquista Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 com campanha do Itaú

15 de Maio de 2019

Prêmiação busca reconhecer os principais nomes e iniciativas que atuam em prol da Igualdade Racial no Brasil, que são exemplos de engajamento, comprometimento e influência nessa causa

Com o filme "Robô", da campanha "Leia Para Uma Criança", assinada pela DPZ&T no ano passado para o Itaú, a agência conquistou o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 na categoria Destaque Publicitário. O evento aconteceu na última terça, dia 14, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, e o CCO da DPZ&T, Rafael Urenha, recebeu a estatueta. 

A estatueta é inspirada na obra “Mad World”, do artista plástico Vik Muniz, que retrata um globo terrestre a partir de acontecimentos importantes pelo mundo. O evento contou com as presenças de celebridades e executivos de grandes empresas e agências visando a arrecadação de fundos para programas e ações do Instituto.

Confira o filme: