DPZ&T apresenta primeira campanha para o TikTok no intervalo da final do BBB 21

05 de Maio de 2021

Ação aposta na autenticidade da marca e apresenta conceito #IssoOTikTokMostra

A nova campanha do TikTok, lançada durante a grande final do Big Brother Brasil 21, ressalta a autenticidade e a criatividade dos conteúdos e criadores da plataforma de vídeos curtos. A ação #IssoOTikTokMostra posiciona a plataforma global como o destino para quem quer conteúdo autêntico, divertido e criativo.

"Se todos querem ver algo diferente, é no TikTok que isso acontece. Desde o seu surgimento, o App é um grande lançador de tendências. É lá que todos os dias surgem novos desafios, novas maneiras de as pessoas se mostrarem ao mundo com realidade, mas ainda assim, de maneira lúdica, criativa, interessante e é exatamente isto que não se vê em nenhum outro lugar. Por isso, #IssoOTikTokMostra é a nossa aposta para reafirmar esses valores que nos são tão únicos", destaca a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

A ação, que também teve a Publicis Brasil trabalhando no planejamento de mídia, marca o começo de uma parceria inédita entre o TikTok e a DPZ&T.

A agência se inspirou na autenticidade da plataforma para construir o conceito da ação.

“A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento. Ou seja, tudo o que os outros não mostram, encontramos aqui – pessoas reais, a vida real, autêntica, diversa e, naturalmente, criativa. Foi assim que chegamos ao conceito #IssoOTikTokMostra.”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

O filme conta com conteúdo dos próprios criadores da plataforma para transmitir a sensação de alegria e criatividade. A campanha contempla ainda peças para o ambiente digital, vinhetas e ainda o patrocínio do retorno do reality “No Limite”.

Veja:

Ficha Técnica

Título: #IssoOTikTokMostra 

Duração: 60”

Cliente: BYTEDANCE BRASIL TECNOLOGIA LTDA 

Produto: Institucional

Diretora de Marketing: Kim Farrell

Brand Marketing Managers: Ana Leme, Pedro Maia

Creative Strategist: Alessandra Pacheco

Social & Influencer Marketing: Gabriel Simas

 

Agência criativa: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Laura Esteves

Supervisão de Criação: Danilo Dualiby

Criação: Vinicius Curi, André Choairy, Andrey Dutra, Julia Azevedo, Bruno Brazão, Guzera

Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves, Juliana Salgueiro

Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, Krizia Gatica

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Angelo Chaves

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Vanessa Nascimento, Guilherme Silva, Matheus Gomes, Ana Ananias

 

Agência mídia: Publicis

Atendimento: Flavia Cortes, Joanna Alencar, Bianca Chagas, Rafaela Sabino

Mídia: Maurício Almeida, Dante Mennichelli, Pedro Moreale, Priscila Leite, Vinicius Roldan, Augusto Dias

BI: Thiago Cassemiro, Marylisa Santos, Leandro Bastos

Produtora de Imagem: Flux

Montador: Marcelo Fubah

Finalização: Marcelo Fubah

Pós-Produção: Serginho Dimi

 

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa

 

 

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