DPZ&T anuncia reforços na criação

07 de Junho de 2019

Criativas chegam para o time liderado pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha

Da esquerda para direita sentido horário: Thais Lapastini, Thais Boaventura, Andreia Barion e Julia Azevedo

 A DPZ&T anuncia reforços no time da criação liderada pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha.

Com mais de 15 anos de experiência, Andreia Barion é redatora e chega à agência depois de trabalhar na W/McCann e Y&R. A criativa atendeu clientes como Unilever, Danone, Nestlé, Itaú, Bradesco, Ford, Renault, Diageo, Avon, Procter & Gamble e Johnson&Johnson. Além disso, ela já ganhou Leão em Cannes e o Prêmio Abril.

Ex-R/GA, a redatora Thais Boaventura está há cinco anos no setor e trabalhou com marcas como Next, Bradesco, Eudora, Nike, Waze, Skol e Brahma. Durante esse tempo, Thais conquistou Cannes Lions, D&AD, The One Show e CLIO. Júlia Azevedo veio da DM9DDB, onde passou quatro anos e criou para McDonald’s, Johnson&Johnson, Itaú e Ambev. A diretora de arte também tem passagem por agências como ID\TBWA e Today.

Ex-Africa, a redatora Thaís Lapastini chega para ocupar o cargo de supervisora de criação. No mercado há mais de 13 anos, Thaís também já passou por agências como Publicis, Y&R, Razorfish, AgênciaClick Isobar e Rapp Brasil, atendendo clientes como Brahma, Budweiser, Itaú, Heinz, Qualy, Renault e Natura.