DPZ&T anuncia novos contratados para equipe de criação

21 de Agosto de 2018

Jovens criativos integram time liderado pelo CCO Rafael Urenha

Julia Mele, Richard Borba e Yilo Pedra

A agência DPZ&T apresenta três novidades no time de criação, liderado pelo CCO Rafael Urenha. Os jovens contratados são o diretor de arte Yllo Pedra, a assistente de arte Julia Mele e o motion designer junior Richard Borba.

Yllo Pedra, ex-Ogilvy, chega à DPZ&T como diretor de arte na conta de Natura, respondendo diretamente à diretora de criação Denise Gallo. O profissional também passou por agências como BETC/Havas e WE, onde atendeu anunciantes como Reckitt Benckiser, Polaroid e BMW.

A assistente de arte Julia Mele, que trabalhou anteriormente na R/GA, além da Rede Globo e a Futurebrand, também no time de Natura. Ela é formada em design pela ESPM e Miami Ad School. Durante sua experiência na área, Julia criou para clientes como Bradesco, BMW e Vivo.

Como motion designer junior, Richard Borba integra a equipe de Renault na DPZ&T, onde se reporta ao diretor de criação Fabio Mozeli. Graduado em produção multimídia pela Universidade Metodista de São Paulo, Borba atuou na agência da faculdade, a AGiCOM (Agência Integrada de Comunicação Metodista).