Dove estreia no segmento de produtos de origem natural para os cabelos

22 de Outubro de 2021

Dove Poder das Plantas tem fórmulas que seguem tendência de beleza limpa e frascos reciclados e recicláveis

Dove apresenta o "Dove Poder das Plantas". Linha que baseia-se no conceito de beleza limpa, a qual inclui sustentabilidade, combinado com o uso de ingredientes de origem natural e com alta performance.

"Dove Poder das Plantas entrega o benefício de ingredientes de origem natural sem perda de performance dos produtos, pois proporciona um cuidado poderoso e mais natural, entregue pelo poder restaurador das plantas combinado com o cuidado único de Dove, para cabelos nutridos e saudáveis", afirma Fernanda Gama, gerente da marca Dove no Brasil - o país é o primeiro do mundo a contar com a nova linha de cuidado dos cabelos.

O plano de comunicação robusto e de alto impacto abrange anúncios de 45, 30 e 15 segundos em redes sociais e canais de TV aberta e por assinatura, incluindo ações com influenciadores e de assessoria de imprensa. As peças tiveram criações específicas e nativas para as plataformas digitais, não ocorrendo simplesmente a adaptação do anúncio de TV para os de formato digital.

De acordo com a gerente da marca Dove no Brasil, Fernanda Gama, com a campanha a marca espera alcançar mais de 37 milhões de mulheres, o que representa 95% do target pretendido, e mais de 836 milhões de impactos em todo o país.

Assista ao vídeo que apresenta a novidade:

 

Notícias Relacionadas