Estreia nesta quinta-feira (07) durante o intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, a nova campanha institucional da Doril DC 500. O filme, estrelado pela atriz Taís Araujo, foi dirigido pelo seu marido, o ator e diretor de cinema Lázaro Ramos. A campanha foi gravada na residência do casal, sem a presença de uma equipe de filmagem e com equipamentos simples como um celular.
O projeto sem equipe de produção foi adaptado diante as medidas de isolamento social no país devido a pandemia da Covid-19.
Com criação da My Agência, in-house da Hypera Pharma, detentora da marca Doril, a comunicação foi realizada com orientação virtual remota para que o casal pudesse realizar a filmagem. Além da propaganda, a marca disponibilizou os bastidores da filmagem na casa dos artistas.
Na nova comunicação, o famoso slogan da marca agora terá foco na dor de cabeça: “Tomou Doril, a dor de cabeça sumiu”.
Confira:
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes