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Domino’s desafia o público a traduzir o sabor de sua nova pizza
02 de Julho de 2021

Domino’s desafia o público a traduzir o sabor de sua nova pizza

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Durante todo o mês de julho, a Domino’s Pizza vai trocar o tradicional molho de tomate por barbecue, que será combinado com recheiro de frango, em comemoração ao Mês da Pizza.

A comunicação da campanha de lançamento criada pela GUT – “Nova Domino’s Barbecue: o sabor sem tradução” – desafia o público a traduzir o sabor. “Barbecue é uma palavra da língua inglesa, sem tradução exata para o português e que, dependendo da região do país, é falada de formas bem diferentes. A ideia é convidar os amantes de Domino’s a fazerem a tradução livre da palavra, cada um do seu jeito. Podem arriscar o quanto quiserem. A pronúncia e a escrita não importam quando o sabor fala mais alto”, explica Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.

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Para liderar esse movimento, a marca convidou a influenciadora e tik-toker Yasmin Ali Yassine, conhecida por imitar vozes dos bots tradutores mais populares da internet, para criar a sua própria definição do novo sabor. O filme traz uma interação direta com o bot do Google Tradutor, que dá uma definição da Domino’s Barbecue e passa a bola para o público experimentar e criar, assim como Yasmin, a sua própria tradução. Nas redes sociais, Yasmin desafia outros influenciadores a fazerem o mesmo.

 

 

Incentivando o público a experimentar a novidade, a Domino’s preparou uma oferta exclusiva, por tempo limitado: nos pedidos feitos pelos canais próprios da companhia – Whatsapp, App, site, telefone – o novo sabor sai a R$29,90. “O nosso objetivo é que o público chegue à conclusão de que o sabor é tão gostoso que nem precisa de tradução”, finaliza Flávia Molina.

 

 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo 
Anunciante: Domino’s
Produto: Pizza Barbecue
Título: Sem tradução
Duração: 20s
Território: Brasil 
ECD: Bruno Brux 
Creative Director: Murilo Santos, Rainor Marinho
Creatives: Andressa Cruz, Junior Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Raphaela Guillen
Planning Director: Annahy Laira
Planning : Talita Fernandes
Head of Media & Data: Guilherme  Cavalcanti
Media: Douglas Silveira, Gabriela Bassaco, Israel Bastos
Social Strategy: Marcos Vinicius
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Lincoln Braga
Produtora: Studio Horda
Produção Criativa/Executiva: Getulio Mentz
Diretor: Rodrigo Moreira
DOP: Rodrigo Moreira
Diretora de arte: Thiago Cusack
Food Stylist: Cândida Balensiefer e equipe + Jan
Coordenador de Pós-produção: Rafael Fogaça
Edição: João Franco
Color: Estudio Ely 
Finalização: Studio Horda
Produtora de Som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Flávia Molina, Thiago Guedes Hackradt, Marcella Aguiar, Bianca Biolchini

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