Dois publicitários brasileiros estão no Júri do FIAP

26 de Fevereiro de 2020

Mário D’Andrea, CEO da Dentsu vai presidir o júri de “Anuncios” e Kevin Zung, COO da WMCann será jurado da disciplina “Formatos”

 

Em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina, sediada na Flórida, o Festival Ibero Americano de la Publicidad vai comemorar sua 50ª edição este ano.

O evento contará ainda com um grande júri online, que selecionará as peças para os short list das quatro áreas, “Formatos”, Innovación”, Anuncios e “Producción”.  Relaçáo dos profissionais brasileiros que atuarão como jurados será revelada no ínicio de março.

Como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-ABAP, Mário D’Andrea também participará de um encontro entre líderes de entidades do setor durante o FIAP 2020. D’Andrea já presidiu o júri da área de Filmes desse festival em 2014. Como comandante do Dentsu Creative Group no Brasil, ele lidera também a agência Mcgarrybowen. Em sua carreira, atuou por grandes agências como FCB, Loducca, Lowe, Fischer e JWT.

Kevin Zung voltou ao Brasil para assumir o cargo de Chief Operating Officer da  WMcCann em janeiro do ano passado, após  uma temporada na Publicis de Paris. Como COO, lidera todas as áreas agência com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, visando uma entrega 100% client driven.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins de Londres e na Hyper Island de Nova York, Kevin atuou dois anos na sede da Publicis, em Paris, onde comandou a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi. 
 

Denominada Innovations Summit 50 Anos Celebrating, a edição 2020 do FIAP terá, além da premiação, uma programação de palestras, workshops, debates, networking, entretenimento e toda a infraestrutura do Eden Roc à disposição dos participantes.

 

Como participar
As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival e estarão abertas até 15 de julho próximo.

Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.