Publicidade
Döhler ganha Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria em premiação realizada pela Revista Hotéis
28 de Fevereiro de 2018

Döhler ganha Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria em premiação realizada pela Revista Hotéis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Döhler recebeu na última segunda-feira (26) o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria em premiação realizada pela Revista Hotéis, que visa reconhecer as empresas que mais se destacaram no fornecimento de produtos e serviços para o segmento hoteleiro. Dividida em 41 categorias, a premiação ocorre há sete anos, com votação de profissionais do segmento hoteleiro de todo o País, com alto poder de decisão e compra.

A empresa catarinense Döhler, referência em produtos para cama, mesa e banho, decoração e tecidos industriais, foi a escolhida na categoria Tecidos para Decoração. A conquista certifica o trabalho de qualidade da marca também dentro do segmento de hospitalidade. “A Döhler hoje é uma das líderes em decoração, não só pela qualidade, mas pela riqueza de cores e estampas, que sempre acompanham as tendências da moda. Ganhar esse prêmio tão importante para o setor significa que estamos no caminho certo”, comemorou o diretor comercial, Carlos Döhler.

Publicidade

A Döhler vem investindo cada vez mais no segmento hoteleiro. Atualmente, o setor representa 8% do faturamento da Döhler, e o objetivo é crescer 20% neste ano. “Essa é uma perspectiva totalmente dentro da realidade, visto que o mercado de hospitalidade vem percebendo uma melhora da economia brasileira e se prepara para receber clientes cada vez mais exigentes. E o segmento precisa de fornecedores à altura para atender as exigências desse consumidor atualizado. Por isso ser escolhido como Fornecedor Destaque da Hotelaria é de extrema importância para a empresa nesse momento”, explicou Carlos Döhler.

Linha Service Line Döhler
Considerada uma das maiores fabricantes de enxovais de cama, mesa e banho do País e com uma trajetória de 136 anos, a Döhler investe no segmento de hospitalidade há duas décadas. São mais de 100 produtos na Service Line, a linha profissional do conforto, modernidade e elegância da Döhler. Há toalhas de banho e de piso, jogos de cama, roupões, cortinas black-out e tecidos para decoração voltados a hotéis, motéis, pousadas, hospitais e restaurantes, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade do cliente.

Para garantir a qualidade dos produtos que fabrica, a empresa investe alto em pesquisas, e a área de hospitalidade requer ainda mais cuidado, pois exige características muito específicas para assegurar o completo equilíbrio entre conforto e resistência.

Os diferenciais da Service Line vão desde o cuidado na aquisição da matéria-prima até a etapa de acabamento, pois esses produtos necessitam uma resistência muito maior devido ao processo de higienização mais pesado. Toda a linha tem costura dupla e as toalhas possuem fios retorcidos, reduzindo as chances de desfiar. As peças têm um tom de branco especial, o que exige um cuidado ainda maior com o alvejante. Quando são colocadas as logomarcas, é preciso ter muito cuidado com os pigmentos, pois tem um processo diferente das toalhas normais. São detalhes que fazem toda a diferença.

“Nossos produtos são concebidos sob rigorosos padrões de qualidade, além de estarmos sempre atentos aos conceitos de sustentabilidade”, garantiu Carlos Alexandre Döhler, diretor comercial da Döhler.

Publicidade
Publicidade