A Döhler recebeu na última segunda-feira (26) o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria em premiação realizada pela Revista Hotéis, que visa reconhecer as empresas que mais se destacaram no fornecimento de produtos e serviços para o segmento hoteleiro. Dividida em 41 categorias, a premiação ocorre há sete anos, com votação de profissionais do segmento hoteleiro de todo o País, com alto poder de decisão e compra.
A empresa catarinense Döhler, referência em produtos para cama, mesa e banho, decoração e tecidos industriais, foi a escolhida na categoria Tecidos para Decoração. A conquista certifica o trabalho de qualidade da marca também dentro do segmento de hospitalidade. “A Döhler hoje é uma das líderes em decoração, não só pela qualidade, mas pela riqueza de cores e estampas, que sempre acompanham as tendências da moda. Ganhar esse prêmio tão importante para o setor significa que estamos no caminho certo”, comemorou o diretor comercial, Carlos Döhler.
A Döhler vem investindo cada vez mais no segmento hoteleiro. Atualmente, o setor representa 8% do faturamento da Döhler, e o objetivo é crescer 20% neste ano. “Essa é uma perspectiva totalmente dentro da realidade, visto que o mercado de hospitalidade vem percebendo uma melhora da economia brasileira e se prepara para receber clientes cada vez mais exigentes. E o segmento precisa de fornecedores à altura para atender as exigências desse consumidor atualizado. Por isso ser escolhido como Fornecedor Destaque da Hotelaria é de extrema importância para a empresa nesse momento”, explicou Carlos Döhler.
Linha Service Line Döhler
Considerada uma das maiores fabricantes de enxovais de cama, mesa e banho do País e com uma trajetória de 136 anos, a Döhler investe no segmento de hospitalidade há duas décadas. São mais de 100 produtos na Service Line, a linha profissional do conforto, modernidade e elegância da Döhler. Há toalhas de banho e de piso, jogos de cama, roupões, cortinas black-out e tecidos para decoração voltados a hotéis, motéis, pousadas, hospitais e restaurantes, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade do cliente.
Para garantir a qualidade dos produtos que fabrica, a empresa investe alto em pesquisas, e a área de hospitalidade requer ainda mais cuidado, pois exige características muito específicas para assegurar o completo equilíbrio entre conforto e resistência.
Os diferenciais da Service Line vão desde o cuidado na aquisição da matéria-prima até a etapa de acabamento, pois esses produtos necessitam uma resistência muito maior devido ao processo de higienização mais pesado. Toda a linha tem costura dupla e as toalhas possuem fios retorcidos, reduzindo as chances de desfiar. As peças têm um tom de branco especial, o que exige um cuidado ainda maior com o alvejante. Quando são colocadas as logomarcas, é preciso ter muito cuidado com os pigmentos, pois tem um processo diferente das toalhas normais. São detalhes que fazem toda a diferença.
“Nossos produtos são concebidos sob rigorosos padrões de qualidade, além de estarmos sempre atentos aos conceitos de sustentabilidade”, garantiu Carlos Alexandre Döhler, diretor comercial da Döhler.