Doc.Sync Floripa trabalha estratégia de comunicação da nova parceria entre Farben e Porsche CUP

16 de Setembro de 2020

O trabalho voltado ao segmento automotivo estará nas redes sociais, materiais de ponto de venda e ações pontuais

A Farben será apresentada como a tinta oficial da Fórmula Porsche CUP Brasil. A Doc.Sync Floripa é a responsável por toda a estratégia de comunicação da empresa, incluindo o desenvolvimento da comunicação desta parceria no digital e off-line. O trabalho voltado ao segmento automotivo utilizará a marca Porsche CUP associada à Farben, em peças para redes sociais, materiais de ponto de venda e ações pontuais.

André Gaidzinski é um dos pilotos que irá competir pela equipe Farben no próximo dia 19 de setembro, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). No mercado nacional desde 1993, atuando com tintas para os segmentos automotivo repintura, moveleiro e industrial, a Farben está entre as cinco maiores empresas de tintas e vernizes do Brasil e atua também no Equador, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru e Chile. Pautada pela inovação e a alta performance, investe incessantemente em tecnologia e novos produtos. Recentemente, lançou a linha High Performance, com uma gama completa de produtos automotivos de alto desempenho para todas as etapas de reparação de um carro.

"Nós continuamente investimos em pesquisa e desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e que proporcionem alto desempenho. A Porsche Cup Brasil, por estar identificada com alta performance, reforça este posicionamento da Tintas Farben", explica o diretor técnico-comercial Ilmar Broch.

O diretor de criação da Doc.Sync Floripa, Daniel Kfouri, destaca a marca Porsche como “um ícone de velocidade, design, performance, que habita o imaginário coletivo de muitas gerações”. Por isso, completa, “poder associar a Farben, especialmente sua linha High Performance para o mercado automotivo, com a montadora alemã, reforça o alto nível de cada um de seus produtos”.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Tintas Farben

Agência: Doc.Sync Floripa

Criação: Bárbara Bergamasco e Eduardo Carranque

Planejamento: Stella Santana 

Atendimento: Júlia Rech  

Produtora vídeo: Rincão Sul 

Aprovação cliente: Eliade Felizardo

 

 

Notícias Relacionadas