DocSync assina novo posicionamento para ZEROSODIO

24 de Setembro de 2020

Ação traz o mote “Chame o Potássio Pra Sua Vida”

A linha de produtos ZEROSODIO, da Nutricare, acaba de lançar um novo posicionamento, em que propõe levantar a bandeira contra a hipertensão e outras doenças relacionadas ao consumo excessivo de sódio. 

Assinada pela DocSync São Paulo, a campanha traz uma série de ações que provocam a mudança de um hábito simples, mas que pode fazer grande diferença na vida das pessoas, que é trocar o sódio, elemento que o brasileiro consome quase três vezes mais do que o recomendado pela OMS, pelo potássio, nutriente escasso em nossa alimentação e que exige suplementação diária. 

O mote “Chame o Potássio Pra Sua Vida” é acompanhado de um personagem que personifica o elemento de forma simpática para ser realmente aceito no dia a dia das pessoas. 

“Nosso cliente queria trazer à tona o verdadeiro propósito do negócio, que é ajudar as pessoas a conquistar qualidade de vida, aliando equilíbrio e mudança de hábito. A ideia de criar um personagem e um conceito que fizesse esse convite para entrar neste movimento saudável foi o principal diferencial. O produto virou consequência de uma causa maior”, explica Daniel Kfouri, diretor de criação do Grupo DocSync. 

Novo site, pilares de conteúdo, filmes, ações com influenciadores, materiais para lojistas, campanha on e off-line foram produzidos para levar a iniciativa adiante com um enxoval completo. 

Estrela a campanha, junto com o “potassinho”, como é chamado internamente, a digital influencer Tissi Freitas, reconhecida pelo conteúdo voltado ao bem-estar e qualidade de vida. “A escolha da Tissi veio na linha da causa autêntica, verdadeira, que ela representa tão bem e naturalmente em suas redes. Na campanha é a Tissi sendo Tissi, inclusive no conteúdo que ela fará em suas próprias redes”, completa Kfouri. 

Assista aos vídeos que compõem a comunicação:

 

 

 

Notícias Relacionadas