Publicidade
DM9DDB cria a nova campanha e promoção da Johnson’s
16 de Fevereiro de 2018

DM9DDB cria a nova campanha e promoção da Johnson’s

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A DM9DDB é responsável pela criação da campanha da Johnson’s, chamada “Em cabeça de criança, só o que é de criança”, que promove uma nova linha de shampoo infantil que recebeu o nome de “Força Vitaminada” e agora lançou mais um filme: “Cabo de Guerra”.

“Este é o segundo filme da campanha ‘Em cabeça de criança, só o que é de criança’, um posicionamento que tem como objetivo mostrar aos pais que Johnson’s tem produtos adequados para os cabelos infantis, mas também lembrar que nós, adultos, devemos manter ao máximo a pureza da criança estimulando sua imaginação”, afirma Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB.

Publicidade

Além de um filme para a TV e a internet, a Johnson’s também está lançando a promoção “Sonho de Criança”, que premiará uma viagem em família pra Orlando. A divulgação da promoção será feita em posts das redes sociais da marca, e em pontos de venda de seus produtos. E para concorrer, a pessoa precisa comprar pelo menos 25 reais em produtos infantis da marca, sendo um desses itens da linha Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado. Depois basta se inscrever no site e aguardar o resultado que sai no dia 4 de abril.

Confira o filme:

Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Força Vitaminada
Título: Cabo de Guerra
Co-presidente/CCO Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretores de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita
Diretores de Arte: Rafael Oliveira, Sérgio Barros
Redatores: Patrick Matzenbacher, Vitor Medrado
Head de Conteúdo: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves
Diretor de Arte Digital: Daniel Tolentino
Community Manager: Amanda Rodrigues, Diego Nery
RTV: Pedro Bueno, Michele Pavão, Marcella Kaullino
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Flávia Miranda, Juliana Lomonico
Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Juliana Clorado, Bruno Oliveira, Tatiane Farias
Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik
Art Buyer: Clariana Costa, Ana Lucia Marques, Flávia Reis
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Ilustrador: Big Studios
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente Regional: Daniella Brissac, Silvia Andrade, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos
Aprovação Cliente Local: José Cirilo, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer
Produtora De Filme: O2 Filmes

Publicidade
Publicidade