Publicidade
Discos de DVD se transformam em pizzas para divulgar a Domino’s
22 de Maio de 2013

Discos de DVD se transformam em pizzas para divulgar a Domino’s

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência Artplan criou uma ação criativa e surpreendente para a rede de pizzarias Domino’s. Uma intervenção feita em parceria com videolocadoras de São Paulo usou como mídia, para divulgar a marca, os próprios discos de DVD’s alugados.

Colocar anúncio no DVD já é uma boa sacada, mas nesse caso teve um diferencial criativo surpreendente, o disco vem todo pintado de preto causando uma reação curiosa e questionável. Após ver o filme e retirar o DVD, há uma surpresa, o objeto está transformado em uma “pizza quentinha” onde até exala cheiro. A reação funciona devido há uma tinta térmica que se transforma com o calor do aparelho em funcionamento.

Publicidade

A ação termina com a mensagem: “Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino’s quentinha”. Confira como funciona essa ação no vídeo case abaixo.

Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Diretor Executivo de Criação: Roberto Vilhena
Diretor de Criação: Rodrigo Moraes
Redação: Tiago Trindade , Rodrigo Sanches
Diretores de Arte: Diogo Barbosa , Guilherme Grotti
Administração da conta: Guilherme Juliani , Viviane Sade
Gerente de Contas: Fernanda Cunha
Mídia: Lilian de junho de Karla Villela, Andréa Ferreti, Adriana Muniz
Planners: Katia Barros, Aline Alonso
Produção Gráfica Bruno Werner

Publicidade
Publicidade