Publicidade
Dia dos Namorados da Americanas traz dança no estilo Pisadinha
04 de Junho de 2021

Dia dos Namorados da Americanas traz dança no estilo Pisadinha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha de Dia dos Namorados da Americanas, assinada pela WMcCann, traz o influenciador @EuOrlandinho e sua turma fazendo a dança no estilo pisadinha, ao som do novo jingle da rede.

Com o mote “Relaxa, na Americanas você acha :)”, a ação  contará com uma peça central para TV e outra com foco nas plataformas digitais da marca (YouTube e Facebook), além de inserções de Bumper Ads, stories (Instagram), TikTok e ações de merchandising em programas nacionais.

Publicidade

Assista ao vídeo da ação:

Ficha técnica:

Agência: WMcCann Rio

Anunciante: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Dia dos Namorados

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Philippe Lacerda e David Tabalipa

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Paula Stockler

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Sagaz Filmes

Diretor: Renata Sette

Diretor de Fotografia: Janice D’Ávila

 

Pós-produção: Sagaz Filmes

Manipulação: Craft Brasil

Produtora de Som: Raw Audio

Trilha:  Equipe Raw Audio

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro a Alexandre Gemmal

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Marcelli Valle, Stella Martins, Carla Maria, Ana Ruiz Araújo, Barbara Montes, Marcella Nunes, Wilson de Almeida e Erika Mattos.

Publicidade
Publicidade