A campanha de Dia dos Namorados da Americanas, assinada pela WMcCann, traz o influenciador @EuOrlandinho e sua turma fazendo a dança no estilo pisadinha, ao som do novo jingle da rede.
Com o mote “Relaxa, na Americanas você acha :)”, a ação contará com uma peça central para TV e outra com foco nas plataformas digitais da marca (YouTube e Facebook), além de inserções de Bumper Ads, stories (Instagram), TikTok e ações de merchandising em programas nacionais.
Assista ao vídeo da ação:
Ficha técnica:
Agência: WMcCann Rio
Anunciante: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia dos Namorados
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Philippe Lacerda e David Tabalipa
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina
Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Paula Stockler
VP de Mídia: André França
Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro
BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Sagaz Filmes
Diretor: Renata Sette
Diretor de Fotografia: Janice D’Ávila
Pós-produção: Sagaz Filmes
Manipulação: Craft Brasil
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha: Equipe Raw Audio
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro a Alexandre Gemmal
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Marcelli Valle, Stella Martins, Carla Maria, Ana Ruiz Araújo, Barbara Montes, Marcella Nunes, Wilson de Almeida e Erika Mattos.