#DesafioOreo incentiva a criatividade em família

28 de Abril de 2020

Campanha é uma criação da agência Sapient AG2

Após sua mudança de slogan anunciada recentemente, para “Continue Brincante em Casa”, a Oreo lançou na última segunda-feira (27) o #DesafioOreo. A campanha, criada pela Sapient AG2, convida o público a mostrar o que tem feito para se divertir sem sair de casa. Um vídeo desenvolvido a partir de imagens enviadas por consumidores criando brincadeiras com o biscoito dá início ao movimento. (Assista abaixo).

“Estamos passando por um momento que pede paciência e otimismo de todos. Oreo, como marca que habita o coração dos consumidores, não podia deixar de fazer seu papel e trazer um pouco de leveza para o momento, estimulando diferentes atividades que podem ser feitas entre pais e filhos dentro de casa. Sabemos que muitas pessoas já brincam com nosso biscoito e acreditamos na criatividade de nossos consumidores para criar outras tantas”, comenta o Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil, Gonzalo Latugaye.

Em parceria com influenciadores, a marca também desenvolveu série de conteúdos em seu Instagram com receitas para ser fazer com Oreo. E incentiva que mais pessoas participem do movimento através da hashtag.

 

 

 

Ficha técnica

Agência: Sapient AG2
Cliente: Mondelez Brasil
Produto: Oreo
Aprovação cliente: Gonzalo Latugaye, Patricia Graicar, Rose Gomes de Lima
ECD: Rodrigo Marangoni
Criação: Murilo Israel e Bruno Cavalcante
Conteúdo: Pamela Mourão, Carlos Lavagnoli, Gustavo Stevanato, Giovanni Sffair e Munique Melo
Direção RTV: Rita Theóphilo
Edição/Motion: Álvaro Zanella, Rodrigo Ferrari
Color Grade:  Michel Fernandes
Planejamento:  João Vicente, Tiago Tateyama, Laura Fedrizzi, Carlos Comparim, Beatriz Jelen
Mídia: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
Atendimento: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Arthur Niggemann, Gabriela Ferrante, Vanessa Stangarlin, Amanda Paifar
Operações: Juliana Bonaldo
Produção Áudio: A9audio
Atendimento Produtora de Som: Guta Pagliarini
Pós-produção: Equipe Sapient AG2

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