Publicidade
Dentsu Brasil assina campanha que apresenta o novo posicionamento de Nutrella
10 de Março de 2020

Dentsu Brasil assina campanha que apresenta o novo posicionamento de Nutrella

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Dentsu Brasil assina a campanha do novo posicionamento da marca de pães especiais da Bimbo Brasil, Nutrella. Os pães Nutrella agora são plant based (100% origem vegetal) e clean label – ou seja, o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos, os pães são livres de aditivos químicos e conservantes artificiais, além de serem produzidos com poucos ingredientes, apenas os que os consumidores conhecem. As mudanças podem ser percebidas também na forma da marca em se comunicar e em seu novo visual, tanto nas embalagens como no site e redes sociais.

Para comunicar a novidade e reforçar seu posicionamento, a marca preparou uma campanha on e off-line que ressalta que o pão não precisa ser saudável ou gostoso. Para isso, Nutrella convida as consumidoras a trocar o “ou” pelo “e”, começando pelos pães, que podem ser nutritivos e saborosos, os dois juntos. A partir disso, nos filmes de 10, 15 e 30 segundos são mostradas situações cotidianas que geralmente ela usaria o “ou”, mas pode substituir pelo “e”, por exemplo: ser reconhecida pelo talento ou pelo estilo, ser a melhor mãe do mundo ou funcionária do mês, ser super emotiva ou super corajosa, entre outras questões da rotina feminina que ela pode ser os dois sem culpa.

Publicidade

Assista:

Os vídeos serão veiculados nos canais GNT, Viva, Universal e Multishow da TV paga e canais indoor de edifícios comerciais, academias, salões de beleza e supermercados. As peças da campanha serão expostas em OOH, sendo encontradas em mobiliários urbanos espelhados por São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Já nas redes sociais, Nutrella passa a ser protagonista de suas postagens, comunicando-se com seu público com a mesma linguagem de uma influenciadora digital. Além disso, todo o visual foi revisitado, dando um ar mais moderno e descomplicado à esta nova roupagem de marca.

 

Ficha técnica

Título: Troque o OU pelo E

Anunciante: Bimbo Brasil

Produto: Nutrella

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretores de Criação Associado: Christian Faria e Murilo Torezan

Redação: Nathalie Lourenço

Direção de Arte: Gustavo Leal

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Bruno Panico, Pauline Deri e Maria Ramos

Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves, Eric Yamaga e Estela De Luca

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Camila Moraes, Clovis Oliveira e Thamires Araujo

RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e João Muniz

Aprovação Cliente: Bruna Tedesco, Andrea Mattar, Renata Wortsman, Bruno Ferreira e Vitor Ibanez

Publicidade
Publicidade