Dentsu Argentina ganha concorrência promovida pela BRF

06 de Junho de 2016

Depois de uma competição muito disputada entre as principais agências em atividade na Argentina, a Dentsu foi escolhida pela BRF para desenvolver uma estratégia global de comunicação para Paty e Vieníssima, duas marcas icônicas argentinas.

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, controladora de marcas como Sadia, Paty, Vienissima, Goodmark, Danica, entre outros, continua a reforçar a sua ligação com o grupo Dentsu Aegis Rede ao escolher há alguns meses a Carat Argentina como sua agência de mídia.
 
"Ser escolhida por marcas como estas demonstra que a Dentsu despertou e pode oferecer uma propostas de comunicação muito mais profundas e totalmente digitalizadas com o mesmo nível de criatividade e inovação que realiza a Dentsu Tokyo. 
Com uma proposta diferente, a Dentsu Argentina começou a contar sua história e mostrar seus diferenciais", disse Marcelo Delbarba, CEO da Dentsu Aegis Rede Argentina.

Notícias Relacionadas