Decolar lança campanha de reposicionamento

02 de Abril de 2019

Empresa anuncia novidades simultaneamente em dez países da América Latina

A Decolar, agência de viagens online, apresenta seu novo posicionamento de marca em campanha. Sob o conceito “Viver Viajando”, a estratégia de comunicação assinada pela Ref+ conta com cinco vídeos produzidos pela Black Door Filmes, além de peças publicitárias. A veiculação ocorre simultaneamente em 10 países da América Latina - Brasil, Argentina, Colômbia, México e Chile - em TVs aberta e fechada, mobiliário urbano, portais de conteúdo e plataformas digitais.

De acordo com o sócio e COO da Ref+, Ricardo Calfat - “Esta campanha vem coroar os últimos investimentos feitos pela REF+ em nosso hub hispânico. Tivemos a oportunidade de mostrar todo o nosso conhecimento cultural da América Latina, além da estrutura e organização operacional para lançar uma campanha mundial simultaneamente em 10 países. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado que alcançamos”.

Segundo a Decolar, o conceito criativo e estratégia da campanha buscam traduzir seu novo momento. “Estamos convencidos de que cada viagem é uma fonte de experiência que nos enriquece como pessoas. Por isso, procuramos inspirar os nossos clientes a se locomover, explorar a estrada, viajar e compartilhar as suas experiências. Agora, toda a estratégia de comunicação está estruturada para refletir essa nova identidade de maneira simples e próxima”, afirma o CMO do Decolar, Andrés Patetta.

Confira:

 

Notícias Relacionadas