#DeBoaNoInsta | Campanha da Africa e Instagram reforça ferramentas de segurança da plataforma para os jovens

01 de Setembro de 2021

Ação objetiva ajudar os adolescentes a terem uma experiência mais segura, positiva

O Instagram lançou nesta semana no Brasil a campanha #DeBoaNoInsta, desenvolvida junto com a agência Africa, com o intuito de ajudar os adolescentes a terem uma experiência mais segura, positiva e inclusiva na plataforma.

Para isso, cinco personagens apresentarão algumas das principais ferramentas de segurança e privacidade disponíveis no app. Eles também ensinarão omo evitar e combater interações indesejadas, bullying e conteúdo tóxico. O objetivo da iniciativa é se conectar diretamente com a geração Z para engajá-los, de forma leve e divertida, em questões tão importantes quanto segurança e bem-estar online.

Cada umas dessas figuras que ilustram a campanha aparecerão em filmes, veiculados no próprio Instagram, e serão dubladas por personalidades conhecidas dos mais jovens: Malena, Duda Pimenta, Igor Cavalar, Thiago Marques, Gloria Groove e Enaldinho. 

Durante seis semanas, os jovens serão impactados por anúncios dentro do próprio aplicativo, em Stories ou no Feed. Também serão disponibilizados Gifs, stickers e filtros relacionados à campanha. A cada semana um personagem diferente será apresentado, e o criador que lhe deu voz publicará um IGTV e um Reels relacionado ao tema do personagem que representa.

Cique aqui e confira todos os vídeos, além de outras dicas de segurança e informações.

Notícias Relacionadas