Publicidade
DAVID cria nova campanha de Páscoa da Nestlé
28 de Fevereiro de 2018

DAVID cria nova campanha de Páscoa da Nestlé

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Criada pela agência DAVID, a nova campanha da Nestlé resgata o verdadeiro da Páscoa com seu filme que revela a importância dos momentos compartilhados com a família.

Intitulado “Alice“, o filme, que utiliza o conceito “A vida faz a gente crescer. A Páscoa faz a gente voltar”, mostra a emoção de uma jovem que está em fase de transição para o mundo adulto por estar de volta à casa durante a Páscoa e por poder compartilhar os chocolates Nestlé com as pessoas que ama. A jovem retorna à sua essência ao encontrar sua mãe que a presenteia com um chocolate Nestlé.

Publicidade

Rafael Donato, VP de criação da DAVID, conta que “Alice é uma menina que está lidando com a sua vida de ‘gente grande’. Usamos então a metáfora da menina gigante para explicar esse sentimento real pelo qual todos nós passamos. E o chocolate tem justamente esse poder de parar o mundo e de fazer a gente voltar à nossa essência”.

Confira o filme:

 

 

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID São Paulo
Título: Alice
Produto: Chocolates Nestlé
Cliente: Nestlé
Managing Director: Sylvia Panico
VP Nacional de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Pablo Manzotti, Diogo Mendonça
Redator: Luiz Alexandre Musa
RTVC: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Julia Valente
Planejemaneto: Daniela Bombonato, Carolina Silva
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Martina Adati
Mídia: Marcia Mendonça, Camila Fiuza
Aprovação do Cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Rafael Souza, Ingrid Lambrecht, Clara Volpi
Produtora: Rebolucion BR
Diretor: Marcelo Burgos
Produção executiva: Ciro Cesar Silva
Produtores: Alexandre Mancen e Mariana Khuri
Pós-produção: Clan VFX
Produção filme – Demo
Produtora: Volcano Hotmind
Diretor: Giancarlo Barone
Atendimento: Daniel Chasin e Jenifer Dantas
Produtor executivo: Enzo Barone
Direção de fotografia: JR. Junior
Produtora de som: Mugshot
Produção da trilha: Arthur Abrami, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Desenho de som e mixagem: Gustavo Boselli e Thácio Palanca
Produção executiva: Gilvana Viana

Publicidade
Publicidade