D/Araújo, em parceria com a Nohelmet, conquista a conta da About You

22 de Setembro de 2020

Primeira campanha apresenta a linha Nano Protect da marca

Em meio à pandemia do Coronavírus, momento em que as pessoas precisam se proteger do desconhecido, uma empresa de Joinville lança o primeiro produto cientificamente comprovado pela Anvisa e dermatologicamente aprovado com alto poder de desinfecção contra diversos tipos de vírus e bactérias, inclusive a Covid-19. O Nano Protect pode ser aplicado na pele, em roupas e em superfícies variadas, permanecendo ativo por até 4 horas, ou seja, oferece soluções práticas e eficazes para proteção de pessoas e ambientes.

A D/Araújo, que se posiciona cada vez mais como uma agência de negócios, indo além da publicidade, lança o Nano Protect como seu primeiro projeto especial em parceria com a About You. E para esse projeto, a agência firmou uma parceria com a NOHELMET, para criar a campanha publicitária.

“Nós estamos vivendo um momento muito delicado, em que as pessoas estão cansadas de ficar em casa, mas não tem coragem de voltar à rotina habitual. E a linha Nano Protect vem justamente para trazer de volta essa sensação de segurança às pessoas, e toda a comunicação da campanha foi voltada para esse conceito de proteção e biossegurança”, revela Daniel Araújo, presidente da D/Araújo.

Família Nano Protect

Segundo Eurides Terence, diretor de mídia e criação da NOHELMET, pesquisas apontam que 62% dos consumidores esperavam que a iniciativa privada trouxesse uma solução para esse momento de pandemia. E mais de 80% esperavam uma comunicação que tranquilizasse as pessoas, ou seja, que trabalhasse do ponto de vista não só de produto, mas também de mindset, para que a sociedade ficasse mais tranquila num momento tão tenso nessa batalha contra um inimigo invisível. “Pensando nisso, nós buscamos trabalhar com uma comunicação que acalmasse as pessoas, trazendo esperança para esse momento de reinserção social”.

Criação e mídia
A estrela da campanha é a jornalista Camille Reis. Catarinense, casada e mãe de dois filhos, ela representa dois pilares fundamentais: credibilidade e família. “Nós buscamos alguém conhecido da opinião pública, que pudesse passar credibilidade, e que fosse, de preferência, de Santa Catarina, como é a AboutYou. Por outro lado, ela humaniza a Família Nano Protect, passando a utilizar os produtos no seu dia a dia, sintetizando esse conceito de proteção familiar”, explica Terence.

A campanha é composta por filme de 60", com redução de 20", e mais 11 programetes em formato de Revista Digital, que compõem uma websérie, além de web banners e mídia digital.

“Esse trabalho tem muita representatividade, pois nós estamos apresentando um produto que tem como princípio salvar vidas e acalmar as pessoas. E mais do que vender um produto, nós estamos trazendo uma solução que vai ajudar a sociedade como um todo”, comenta Cristiano Silvério, sócio e Diretor Comercial da Indústria AboutYou.

 

Veja o filme:

 

 

Ficha Técnica

Anunciante: About You
Agências: D/Araújo Comunicação e Nohelmet Comunicação
Campanha: Família Nano Protect
Direção de Criação: Eurides Terence
Criação: Eurides Terence, Renato Cisz, Douglas Spessatto, Lucas Domingos e Luiza Zeccer Sarubi
Atendimento: Renato Cisz e Aline Guedes
Planejamento: Renato Cisz e Eurides Terence
Aprovação About You: Cristiano Silvério e Luciano Louro
Produtor de Vídeo: ZIG Filmes
Diretor de fotografia: Rogério Xavier
Coordenação de produção: Caroline Westerkamp
Coordenação de Atendimento: Nicolas Kuhn Klepzig
Motion Design e finalização: Alessandro Silvas
Produção: Neto Primo.

Notícias Relacionadas