D/Araújo e MFX produzem filme para ação internacional da Prefeitura de Floripa

14 de Março de 2019

“Existe um Brasil que vai surpreender você. Ele fica no Sul. Ele é chamado de Floripa”.

Esta é a abordagem que a agência D/Araújo coloca no filme que mostra como Floripa é encantadora, vista sob a ótica de turistas do mundo inteiro, empresários e manezinhos. 

Ação internacional
O filme foi criado para que a Prefeitura e o Floripa Convention & Visitors Bureau apresentem o potencial turístico de Florianópolis pelo mundo, nas feiras e eventos que visitam no Mercosul, Europa e Estados Unidos, voltados ao trade de turismo. “O filme mostra a riqueza cultural, as belezas da cidade, a rica gastronomia, as oportunidades de negócios e o povo acolhedor que vive nela, tornando-a tão especial. Esse foi um trabalho que nos deu muito orgulho em fazer”, enfatiza Luiz Dias, diretor de criação da D/Araújo.

Valores de Floripa
O vídeo destaca ainda os prêmios que a cidade carrega, como a capital brasileira mais segura e com a melhor qualidade de vida (IBGE), uma das 10 cidades mais dinâmicas do mundo (Newsweek), Cidade Criativa em Gastronomia (Unesco), o Vale do Silício da América Latina (BBC), um dos melhores destinos turísticos do Brasil (TripAdvisor), a melhor cidade do País para fazer turismo (Prêmio O Melhor de Viagem), entre outros. 

 
Ficha Técnica
Anunciante: Prefeitura de Florianópolis
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de criação: Luiz Dias
Redação: Roberto De Lauro 
Direção de arte: Moisés Neto 
Produção eletrônica: Adriano Martins
Mídia: Thaise Corrêa e Isabela Thiesen 
Atendimento: Shanley Betiol
Produtora de vídeo: MFX
Produtor executivo: Fernando Carvalho
Direção de cena e fotografia: Guilherme Meneghelli
Direção de fotografia: Matias Ternes
Produtora de áudio: Fujii Áudio
Aprovação pelo cliente: Bruno Oliveira