Publicidade
D/Araújo cria campanha para a Prefeitura de Joinville sobre conscientização no trânsito
05 de Outubro de 2018

D/Araújo cria campanha para a Prefeitura de Joinville sobre conscientização no trânsito

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência D/Araújo Comunicação assina a nova campanha da Prefeitura de Joinville para conscientizar os cidadãos joinvilenses sobre os riscos ocorridos no trânsito. Com o objetivo de sensibilizar a população em relação ao grande número de acidentes, o tema alerta que se tenha mais atenção para um trânsito seguro.

O enfoque da campanha é conscientizar as pessoas, explorando os principais problemas que o município enfrenta em suas vias. Além de destacar sobre o uso do celular na direção, as peças alertam sobre o respeito ao semáforo, aos pedestres e às vagas preferenciais para idosos e deficientes.

Publicidade

Para maior destaque da mensagem, a criação traz um fundo neutro, com elementos alinhados nas peças gráficas, como as peças de um dominó. Assim, mostra que um movimento errado pode causar um efeito dominó e gerar um resultado inesperado.

“A campanha busca motivar os joinvilenses a melhorar suas atitudes e mudar a realidade em que se vive hoje. Um trânsito seguro é responsabilidade de todos”, explicou Luiz Dias, diretor de criação da D/Araújo.

Para divulgação, foram criados comerciais para TV e rádio; anúncio de meia página para jornal impresso; e web banners.

Confira:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Prefeitura de Joinville
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de Criação: Luiz Dias
Redação: Tátylla Mendes
Direção de Arte: Eduardo Morin
Arte-final: Clarissa Spinello
Produção: Adriano Martins
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchin
Atendimento: Daniel Araújo e Andressa Skrzek
Produtora de Vídeo: Full Filmes
Produtora de Áudio: Oigo Produções
Aprovação pelo Cliente: Rodrigo Schwarz

 

Publicidade
Publicidade