Döhler na mídia nacional com campanha estrelada por Nadja Haddad

02 de Setembro de 2019

Criação leva assinatura da agência D/Araújo

Com a proposta de fortalecer a presença institucional da Döhler no mercado nacional, a D/Araújo Comunicação assina a criação da campanha publicitária estrelada por Nadja Haddad, que será transmitida durante os intervalos comerciais da programação do SBT.

As peças em veiculação
Nos próximos quatro meses oito vídeos de 30" cada, que foram filmados na casa da apresentadora com os produtos da marca fazendo parte de sua vida. “Isso coloca em prática o slogan da marca: Döhler faz parte da sua vida e gera empatia do público”, destaca o diretor de criação da D/Araújo, Luiz Dias. A apresentadora mostra desde toalhas de mesa, de banho, de praia até roupas de cama, cortina, panos de cozinha, entre outros.

Além do comercial para TV, a campanha inclui ainda pré roll no YouTube – todos os vídeos serão divulgados no canal do SBT no YouTube, que possui quase 8 milhões de inscritos, – e ainda a exibição nas redes sociais da Döhler.

Confira:

 

 

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: Döhler Têxtil
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de criação: Luiz Dias
Redação: Felipe Coelho
Direção de conteúdo: Jason Braun
Mídia: Isabela Thiesen
Produção: Adriano Martins
Atendimento: Daniel Araújo e Andressa Skrzek
Aprovação: Udo Döhler e Cesar Döhler
Produtora de vídeo: Realiza Network
Fotografia: Marcos Cimardi

 

 

Notícias Relacionadas