D/Araújo cria campanha do 32º Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

25 de Julho de 2018

As peças remetem à estratégia, força e resultados como grandes aliados para vencer obstáculos.

A D/Araújo criou uma campanha com o tema “Grandes estratégias transformam obstáculos em resultados” para a 32ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC. As peças foram desenvolvidas com o objetivo de divulgar o prêmio captando inscrições, remetendo à estratégia, força e resultados como grandes aliados para vencer obstáculos.

O Prêmio Top de Marketing e Vendas é realizado há 32 anos e tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e o alcance e superação de metas em vendas. A cada ano uma agência de propaganda é convidada a criar a campanha de divulgação, e este ano a D/Araújo foi a escolhida, pela segunda vez.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos que busca inspirar os associados e o mercado divulgando tendências e melhores práticas de marketing e vendas, por meio de ações que gerem relacionamentos e agreguem valor e cidadania à sociedade catarinense.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina - ADVB/SC
Agência: D/Araújo Comunicação 
Direção de criação: Luiz Dias
Direção de arte: Eduardo Morin
Redação: Felipe Rosito
Arte-final: Adilson Nocetti e Clarissa Spinello
Produção: Adriano Martins
Atendimento: Andressa Skrzek
Tratamento de Imagens: DPI / MECA
Aprovação pelo cliente: Camile Silva, Roberta Kuzolitz, Simone Cristina de Souza

peça do top de marketing e vendas advb/sc