D/Araújo cria ação diferenciada de Dia das Mães para a farmaSesi

07 de Maio de 2019

Ação digital em homenagem ao Dia das Mães

 

Mãe faz bem e não tem contraindicação. Essa verdade universal inspirou a D/Araújo a criar para a farmaSesi uma ação digital em homenagem ao Dia das Mães. A ação é um hotsite onde o usuário pode criar anúncios personalizados de produtos fictícios que fazem referência ao comportamento das mães e ao que elas mais recomendam aos filhos. 

 

A mecânica é simples: o usuário faz o upload de uma foto de sua mãe, informando também o nome dela, e depois só precisa escolher um produto que combine com ela, como Preocupacil, Carinhofenol ou Paciencemax. O resultado é um “anúncio” bem-humorado, que pode ser compartilhado nas redes sociais do usuário, ou baixado para que seja enviado por email ou whatsapp para as mães. 

 

Para a Analista de Marketing da farmaSesi, Sara Ulrich, “esta ação é uma oportunidade de aproximar a marca de seus consumidores, mas, principalmente, de prestar uma justa e divertida homenagem a quem mais cuida bem da gente.”

 

Além do hotsite, foram criados também anúncios digitais para divulgar a ação nas redes sociais. Para conferir e fazer você também sua homenagem, basta acessar o site maefazbem.com.br.

 

 

 

Ficha técnica
Anunciante: farmaSesi
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de Criação: Luiz Dias
Direção de Conteúdo: Jason Braun
Desenvolvimento de conteúdo: Jason Braun, Amábile Coltro, Juliano Côrte Real e Moises Dias Neto
Coordenação Digital/Performance: Pablo Morais
Programação: Cleber Leite
Atendimento: Betina Bastian
Aprovação: Cleci Faria

Notícias Relacionadas