D/Araújo anuncia contratação de novos profissionais

29 de Junho de 2021

Novos colaboradores assumem os cargos de analista de inbound marketing, analista de performance e executiva de contas.

 

A D/Araújo, uma das agências mais tradicionais de Santa Catarina, anunciou nesta terça-feira, 29/6, a ampliação de seu time em Florianópolis. Os profissionais assumirão funções nas áreas de atendimento, performance e inbound marketing.

“A D/Araújo busca sempre oferecer uma estratégia focada em resultado, e o digital está à frente disso, fundamentado em proporcionar a melhor experiência para o cliente, por isso investimos em uma equipe multidisciplinar, com expertise no que há de mais novo no mercado”, destaca Yuri Aizemberg, diretor geral da D/Araújo.

 

Conheça o perfil dos profissionais
 


 

A publicitária Camila Barbosa Dias é a nova executiva de contas da agência, passando a atender clientes como Sebrae/SC, Prefeitura de Florianópolis e Instituto Padre Vilson. Com cinco anos de experiência na área de marketing nas empresas Band SC e Grupo ND, e outros quatro anos na área comercial do Grupo ND, ela também tem experiência de um ano como Sales Representative na RD Station.
 

Ana Paula Campos é a nova analista de performance da agência, gerenciando contas nacionais e estaduais, como Sebrae/SC e Döhler. Formada em Administração de Empresas e certificada pela RD Station em "Potencialize sua Agência de Sucesso", possui experiência de sete anos em inbound marketing e mídia paga. Ana Paula tem expertise com RD Station, Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e já gerenciou contas como Vidalink, Studio Z, Dudalina, Mueller e Malwee.
 

Completando o quadro de especialistas em marketing digital da D/Araújo, o publicitário William José Longen assume o cargo de analista de inbound marketing. Com experiência de seis anos em mídias de performance nas principais plataformas digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Waze, Google Ads), mídia programática e inbound marketing, passou por algumas agências de comunicação e foi analista de marketing na FFWD.

Notícias Relacionadas