Dafiti promove o amor próprio em ação para o Dia dos Namorados

12 de Junho de 2018

Criada pela Ana Couto, a campanha da Dafiti valoriza o relacionamento consigo mesmo, com uma mensagem de autoestima.

O e-commerce da plataforma evidencia mensagens como “curta-se”, “paquere-se”, “mime-se”, “namore-se”. Assim como no filme, o conceito de amor próprio domina todas as peças de meio digital e social.

A campanha conta com filme de 30" e versões de 15”, 10” e 6”. A produção foi pela Black Filmes com direção de Tico Vicente. A veiculação acontece na web, nas redes sociais e em mídia OOH.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Título: Namore-se 
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi 
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Vallécia Carvalho / Vinicus Valadão
Atendimento/RTV: Fernanda Galuzzi e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Tami Gotoda
Segmento de Mercado: Internet em geral, mídias sociais, eletromídia e Elemídia
Produção: Black Filmes 
Direção: Tico Vicente