CVC defende Carnaval mais seguro em nova campanha

10 de Fevereiro de 2021

Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA conta com tutoriais sobre protocolos de segurança para um Carnaval alegre, ainda que diferente

A operadora de agências de viagens CVC apresenta nesta semana uma nova campanha. Assinada pela Lew'Lara/TBWA, a ação tem como objetivo incenticar a comemoração do Carnaval 2021 de forma segura, focando na importância do cuidado, segurança e assistência - marcas registradas da CVC.

Dessa forma, a comunicação conta com três diferentes vídeos e posts nas redes sociais da empresa, mostrando orientações para preservar a saúde e evitar o contágio e transmissão de coronavírus. Entre as orientações estão: como evitar aglomeração nos aeroportos e optar por viajar de carro em algumas situações e informações sobre protocolos de higiene dos hotéis e como os destinos se adaptaram para proporcionar viagens seguras.

“Este é um momento de todos nos cuidarmos, a maior alegria deste feriado será a certeza de que todos estão seguros”, afirma a diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo.

Confira os vídeos:

 

 

Ficha técnica

Agência: LEW’LARA\TBWA 
Cliente: CVC 
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 
CEO: Marcia Esteves 
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor 
Direção de Criação: Rodrigo da Matta 
Direção de Arte: Guilherme Sakosigue 
Redação: Rodrigo Guimarães 
Negócios: Fernanda Albuquerque e Juliana Marek 
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli e Marcella Pappiani 
Operações: Elise Passamani 
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista 
Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva 
Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Marina Salgado e Tatiane Souza 

Notícias Relacionadas