Nova campanha da Leo Burnett para o Bradesco incentiva que as pessoas "curtam o futuro agora"

20 de Setembro de 2021

As peças mostram como o banco garante uma série de vantagens em produtos e serviços

O Bradesco estreou sua nova campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, na sexta-feira (17), no intervalo do Jornal Nacional.

O filme chega à TV em linguagem dinâmica e com personagens que representam os diferentes perfis de clientes do banco. Benefícios como Pontos Livelo que podem ser convertidos em pagamento direto na maquininha, pagamentos via PIX, confirmação de compra por SMS e Anuidade Grátis são apresentados através do que cada um dos personagens está fazendo naquele momento: comprando vinil, refeição, flores, roupinha para o cachorro ou pagando um serviço de barbearia.

As demais peças da campanha reforçam também a comodidade, segurança e tecnologia que o Bradesco oferece, como o pagamento por aproximação com smartwatch, Programa Menu para desconto em restaurantes, Cashback no cartão Bradesco Like, etc. A estratégia de mídia envolve filme na TV aberta e fechada, peças digitais, spot, vinhetas, inserts, revista, OOH, cinema, shopping e redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, pinterest, além de uma estratégia digital segmentada por clusters.

Juliana Uchôa, Diretora de Criação da Leo Burnett TM conta que, “A campanha mostra de um jeito moderno e leve todos os benefícios e soluções de pagamento oferecidos pelo Bradesco para as pessoas curtirem, cada uma da sua forma, todos os momentos”.

 

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Bradesco 
Título: Vizinhos
Produto: Bradesco Cartões
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cco: Marcelo Reis 
Vp/Ecd: Vinicius Stanzione / Pedro Utzeri
Diretor De Criação: Juliana Uchoa
Redator: Nathalie Palomares
Diretor De Arte: Rommel Vaz
Criação Digital:
Diretora De Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
Rtv: Camila Aquino
Art Buyer: Daniel Gonçalves
Projetos Digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Raiza Scatena, Gabriel Gattás, Edellyn Honorato
Mídia: Andrea Hirata, Kelly Cotta, Douglas Oliveira, Daniel Xavier, Bruno Mendes E Barbara Sangiorgi
Planejamento: Tiago Lara, Rafaela Badaró, Rafael Gonçalves, Gabriel Daher
Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra.
Aprovação Do Cliente: Márcio Parizotto, José Maurício Lilla, Cristina Pereira Santos
Produtora De Filme: Seiva
Diretor: Camila Cornelsen + Thales Banzai
Produção Executiva: Marcela Sutter
Line Producer: Samira Smidi
Diretor De Fotografia: Camila Cornelsen
Diretor De Produçao: Daniel Lombardi
Diretor De Arte: Otávio Françoso
Assistente De Direção: Daniel Annunziata
Coordenação De Pós:  Marcia Sutter, Daniel Amaro E Murillo Moura
Finalizadores: Daniel Amaro E Murillo Moura
Pós-Produção: Cajamanga Post
Colorista: Caio Deziderio
Produtora De Som: Evil Twin Music 
Criação: André Faria E Murilo Faria
Produção E Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira, André D’avila E Gustavo Boselli
Voz: Gab Ferreira
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker E Rafaela Oliveira
Produtora Digital: Prodigous
 

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