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Cup Noodles apresenta novo sabor em campanha
20 de Maio de 2019

Cup Noodles apresenta novo sabor em campanha

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Para promover o novo Cup Noodles® Yakissoba, a Nissin Foods do Brasil veicula campanha assinada pela Dentsu Brasil que mostra como o produto caiu no gosto dos brasileiros. Com a intenção de provar que o produto é tão delicioso quanto o prato original, o mascote da marca levou a novidade para ser testada com a comunidade japonesa do bairro da Liberdade, em São Paulo.

Com bom humor, o filme de 60” mostra que o novo sabor, apesar de não ter agradado muito o paladar tradicional do público japonês, foi provado e aprovado pelos consumidores brasileiros. A produção é voltada para internet e redes sociais da marca.  

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De acordo com a gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil, Danielle Ximenes – “O produto foi desenvolvido especialmente para o paladar dos brasileiros e é curioso ver como os japoneses acharam o sabor tão diferente. A marca Cup Noodles® é divertida e está sempre procurando formas de surpreender seus consumidores. A campanha irreverente está de acordo com isso, já que mostra que o sabor tradicional japonês é o queridinho dos brasileiros”.

“Testamos o Cup Noodles® Yakissoba na Liberdade porque sabíamos do apreço que os japoneses têm pelo prato feito da forma tradicional. Testar ali um sabor inspirado no Japão, mas que não necessariamente vai agradar o paladar da comunidade japonesa, é uma ironia que acaba surpreendendo e divertindo o público-alvo”, esclarece o vice-presidente de criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

Através do conceito “Mimimi para japonês. Feito para brasileiros”, o comercial mostra que o novo sabor pode não ser igual ao verdadeiro, mas é do jeito que os brasileiros gostam. 

Confira:

 

 

Ficha Técnica 

Título: Yakissoba
Anunciante: Nissin
Produto: Cup Noodles Yakissoba
Duração: 60”
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação: Kojiro Tanoue, Filipe Cuvero, Christian Faria, Murilo Torezan, Vanessa Zimerer
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello e Tadayuki Saito
Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado
Planejamento: Priscilla Ceruti e Daniel Iacobuci
Mídia: Rodolpho Aguia, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Gisele Nunes
RTV: Juliana D’Antino e Marcela Veroneze
Produtora: Piloto Cinema e Televisão
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretor de Fotografia: Otávio Lima
Produtora Executiva: Natalia Souza
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
Editor: Arthur Brito
Finalizador: Ed Andrade
Coordenador de Pós:  Karina Oliveira
Produtora de som: Shuffle Audio 
Produção Executiva de Audio: Alexandre Marcondes
Produtor: Henrique Ruiz Nicolau
Trilha: Henrique Ruiz Nicolau/Luiz Fernando Vittal
Atendimento: Renata Prado/Marina Leite
Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Ana Fosati, Daniele Ximenes, Amanda Leão e Caio Petrasso

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