Cultura Inglesa evolui em conceito com campanha criada pela Quintal

29 de Janeiro de 2020

A ação mostra que "Quem tem Cultura tem mais que inglês"

Após apresentar todas as culturas presentes nas salas de aula, a Cultura Inglesa e a agência Quintal evoluíram o conceito mostrando que "Quem tem Cultura tem mais que inglês".

Veiculada nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, a campanha destaca a metodologia da rede de ensino baseada em projetos e atividades que são realizadas em inglês, fugindo do tradicional "repeat please".

"Mais do que uma nova campanha, estamos apresentando um novo e importante passo na construção do posicionamento desta marca, que já se apresenta como um ambiente capaz de se conectar às necessidades dos alunos para que eles desenvolvam habilidades importantes para suas vidas, tudo em inglês, claro", explica a gerente de marketing da Cultura Inglesa, Luiza Elias da Costa.

Como estratégia de comunicação, filmes produzidos pela Zohar Cinema serão exibidos na TV e no digital, além de peças criadas para internet, mídia OOH e spots em rádio.

 

Assista ao filme da campanha:

 

 

Ficha técnica

Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Atendimento: Bianca Escobar e Caroline Barreto
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação Cliente: Cristina Cadore, Luiza Costa e Fernanda Motta
Produtora Filme: Zohar Cinema
Direção: Cajamanga
Produção Executiva: Carlos Paiva
Diretora de Produção: Valéria Amorim
Direção de Fotografia: Fernando Young
Gerente de Produção: Thiago Moore
Montagem: Thiago Lima
Atendimento: Priscilla Sanches e Mariana Gazal
Direção de Arte: Valéria Costa
Finalização e Pós-Produção: Fullframe Filmes
Produtora Áudio: Capitão Musical
Atendimento: Shirlei Gonçalves
Trilha: Paulino Bessa e DJ Lorão
Direção: Paulinho Bessa
Finalização e mixagem: Map e DJ Lorão
Produção Fotográfica : Hamdans

Notícias Relacionadas