Após apresentar todas as culturas presentes nas salas de aula, a Cultura Inglesa e a agência Quintal evoluíram o conceito mostrando que "Quem tem Cultura tem mais que inglês".
Veiculada nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, a campanha destaca a metodologia da rede de ensino baseada em projetos e atividades que são realizadas em inglês, fugindo do tradicional "repeat please".
"Mais do que uma nova campanha, estamos apresentando um novo e importante passo na construção do posicionamento desta marca, que já se apresenta como um ambiente capaz de se conectar às necessidades dos alunos para que eles desenvolvam habilidades importantes para suas vidas, tudo em inglês, claro", explica a gerente de marketing da Cultura Inglesa, Luiza Elias da Costa.
Como estratégia de comunicação, filmes produzidos pela Zohar Cinema serão exibidos na TV e no digital, além de peças criadas para internet, mídia OOH e spots em rádio.
Assista ao filme da campanha:
Ficha técnica
Cliente: Cultura InglesaAgência: QuintalPlanejamento: Leonardo Brossa e Laura DiasCriação: Daniel Ferreira e Rafael FerrerDireção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael FerrerAtendimento: Bianca Escobar e Caroline BarretoMídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma LiskerGerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle CambesesAprovação Cliente: Cristina Cadore, Luiza Costa e Fernanda MottaProdutora Filme: Zohar CinemaDireção: CajamangaProdução Executiva: Carlos PaivaDiretora de Produção: Valéria AmorimDireção de Fotografia: Fernando YoungGerente de Produção: Thiago MooreMontagem: Thiago LimaAtendimento: Priscilla Sanches e Mariana GazalDireção de Arte: Valéria CostaFinalização e Pós-Produção: Fullframe FilmesProdutora Áudio: Capitão MusicalAtendimento: Shirlei GonçalvesTrilha: Paulino Bessa e DJ LorãoDireção: Paulinho BessaFinalização e mixagem: Map e DJ LorãoProdução Fotográfica : Hamdans
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes